9 de fev. de 2016

CARNAVAL 2016

ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA...

O vereador Edinho foi ovacionado pelos foliões várias vezes
Foram quatro dias de festa, em total tranquilidade, alegria e a certeza de um novo tempo em Poço Branco...”, assim resumiu um folião ao Blog, destacando ainda que o formato de folia móvel (já testado em 2015) está consolidado, mas se um dia voltar ao formato anterior (fixo) o Carnaval também será muito bom. Para o folião de dez carnavais “o mais importante foi a tradição não ter se acabado...”, destacou.

Trio Carneirão
Para os organizadores o momento é de comemoração pelas metas alcançadas e também pelo aprendizado adquirido a cada ano. Apesar de alguns pequenos imprevistos e de pouco recurso, o evento carnavalesco mudou a rotina da cidade e reinventou a tradição iniciada em 1993, com garantia de segurança e respeito à população e as suas tradições.

Encerrando o domingo de Carnaval
Não há dúvida de que o Carnaval de Poço Branco se tornou um megaevento regional, tanto pela aceitação da população quanto pelo bom número de visitantes de cidades circunvizinhas. Estão de parabéns o vereador Edinho, sua equipe, seus parceiros, comerciantes, foliões e todos que, democraticamente, uniram-se e deixaram as diferenças de lado - em prol de Poço Branco.

FOTOS DA FOLIA








Créditos/colaboração: Blocos carnavalescos e amigos do Blog.

9 comentários:

Anônimo disse...

Por favor me explique uma coisa, o prefeito da cidade ajudou neste carnaval? Se ajudou onde esse homem estava nessa festa? Ele apareceu em algum dia na rua ou estava desfrutando do seu último carnaval numa semhora casa de praia em alguma praia??

Carlos disse...

Só cabe aki muotos elojios a Edinho e seus amigos que querem ver Poco Branco melhor de verdade e que não desejam ver esta cidade andano pra trás outra vez.

Anônimo disse...

Sei que nao foi 100% mais estamos todos satisfeitos com o carnaval pq sabemos que sem a coragem de Edinho e seus amigos nao teria carnaval em poço branco esse ano

DECIO disse...

SO QUEM FAZ PODE RECLAMAR, MAS FICAR SEM FAZER NADA E SO BOTAR DEFEITO NAO SERVE PRA NOSSA CIDADE.. FICA A DICA PRA QUEM FAZ POLITICAGEM SEM DAR UMA OPÇAO A POCO BRANCO..

Anônimo disse...

edinho era um que vivia mais rodrigo lucas botanto defeito em tudo, inclusive nas festas que o senhor prefeito fazia.
agora, quer a prefeitura pra financiar sua brincadeira de ser prefeito e ta sentindo na pele oq mauricio passava na mao dele.

ACORDA EDINHO!

EU QUERO VER O DONO DO BLOG ACEITAR ESSE COMENTARIO

Anônimo disse...

Pelo que eu sei o prefeito apenas ajudou nesse carnaval que foi todo idealizado por Edinho. Se desse certo todo credito ao vereador que teve a coragem de fazer o que os demais nem pensaram, alguns ajudaram até. Mas se acontecesse qualquer tumulto, uma simples briga (como acontecia nas festas que a prefeitura fez) aí Edinho passaria de herói a vilão de tudo. Nada do que ele e sua equipe fez valeria nada, mas tenho certeza que Edinho e seus amigos não chamaria as pessoas de imbecis, como o prefeito chamou no facebook o assassino e a vitima na ultima festa que ele organizou. E alem de tudo Edinho e Rodrigo sao vereadores e tem doreito de ficar a favor ou contra o que quiser. Agora o prefeito ajudar ao carnaval e nao pisar na cidade pegou mal pra ele com certeza, politicamente sim.

Anônimo disse...

Quebrou a cara o blog aceitou seu comentario kkkkkkkk

Babalu disse...

Quem pode tirar o direito de alguem ser contra ou a favor de alguma coisa? Isso vale para os vereador que fica contra, fica a favor ou até nao faz nada. Mas o que é pior da tres coisas?

Este país ainda tem uma coisa boa que é a democracia e a livre expressão de pensamento. Mas em poço branco ninguem pode nem reclamar do lixo na rua e da escuridao das ruas a noite com tanta luzes da ruas apagadas. O que custa o prefeito explicar? Nao custa nada. É uma pena que tem politico que acha que o povo é o culpado por tudo, pelo lixo e pela escurudao.

Todo mundo quer ser prefeito e nao é uma brincadeira. Mas Edinho quer ser prefeito e é uma brincadeira? Ah ja sei, quando o cara nao gosta inventa qualquer coisa,

Anônimo disse...

ei galera o prefeito agora decidiu seu candidato a prefeito é edinho e tome trairagem kkkkkk.