6 de fev. de 2016

ESPORTE, CARNAVAL E UTILIDADE PÚBLICA

CAMPEONATO DE BLOCOS


Na noite desta sexta-feira (5), aconteceu a final do oitavo campeonato de blocos carnavalescos de Poço Branco. O bloco Barbirons faturou o quarto título e se tornou o maior campeão de futsal de blocos, na categoria adulto masculino.

Premiação do campeão (Tico de Noel) e do vice (Marcelo)
Na partida final, os Barbirons venceram o bloco Junte-se a Nós, jovens talentos do Conjunto Novos Tempos, pelo elástico placar de 7 a 3. Na preliminar, os amigos de Rogério Caxiado venceram os amigos de Junior Caju, pelo placar de 4 a 2. O confronto dos quarentões, comemorou os 40 anos do desportista Junior Caju.


A população amante do futsal lotou as dependências do Ginásio Caxiadão. Muitos presentes afirmaram terem visto um dos maiores públicos do ginásio, numa partida de futsal. O campeonato de blocos virou tradição de abertura do carnaval e, neste ano, teve oito blocos participantes.

Partida preliminar
Organização: Junior Caju.
Apoio: Marquinho Menezes e Blog de Poço Branco.

PROCURA-SE

Rosângela Libânio da Costa escreveu ao Blog pedindo ajuda para encontrar seus familiares, parentes ou até amigos que moram em Poço Branco. Assim como Rosângela, Cosme Silva Gomes também deseja reencontrar seus familiares. Para os dois, o contato é difícil porque foi perdido há muitos anos e nem mesmo toda tecnologia existente foi capaz de diminuir a distância.

Rosângela disse ao Blog que nasceu em Poço Branco, mas mora no estado de Goiás há muitos anos. Ela afirma que nunca teve contato com sua mãe e irmãos. Num velho registro de nascimento, Rosângela encontrou os nomes de seus pais: Antônia Lopes da Costa e José Libânio Canela.

Já o Sr. Cosme informou que seu pai, Geraldo Silva Gomes, saiu de Poço Branco há 30 anos para morar em Campo Grande-MS, e nunca mais teve contato com seus parentes de Poço Branco.

Os dois pedem a ajuda aos leitores do Blog para reencontrarem seus parentes. Qualquer informação pode ser enviada para o e-mail do Blog (blogdepb@gmail.com) ou ainda pelos telefones/WhatsApp 98814-6454 (Junior Caju) ou 99951-1695 (Daniel).

Nenhum comentário: