27 de fev de 2016

GERAL DO BLOG

TAÇA BETO LUIZ



Na noite da última quarta-feira (24) foi realizado o sorteio das oitavas de finais da Taça Beto Luiz, categorias titular e juvenil. Representantes das 16 equipes que passaram a segunda fase da competição estiveram presentes. O evento foi bastante concorrido, inclusive, nas redes sociais onde atletas e torcedores acompanharam ansiosamente a composição da tabela.



Após o sorteio, as oitavas de finais ficaram assim definidas:

Sábado 27/02 – Nenenzão
Náutico x Flamengo (J)
Náutico x Nova Aliança (T)

Domingo 28/02 - Nenenzão
Vitória x Sanelândia (J)
Vitória x Sanelândia (T)

Sábado 05/03 - Contador
Ponte Preta x Real Besouro (J)
Ponte Preta x Corinthians (T)

Domingo 06/03 - Xavier
Botafogo x Grêmio (J)
América x Real Besouro (T)

Sábado 12/03 - Nenenzão
Nova Aliança x Palmeiras (J)
Botafogo x Palmeiras (T)

Domingo 13/03 - Acauã
Alecrim x Vasco (J)
Alecrim x Bragantino (T)

Sábado 19/03 - Xavier
Corinthians x Bad Boys (J)
Grêmio x Vasco (T)

Domingo 20/03 - Nenenzão
Santo Amaro x Inter (J)
Bad Boys x Inter (T)

Legendas: T = Titular e J = Juvenil.



O certame municipal tem a organização dos desportistas Junior Caju e Batista e conta com os apoios do vereador Edinho e do Blog de Poço Branco.

REGIONAL DE MINICAMPO


Nesta sexta-feira (26) a equipe de Poço Branco derrotou a seleção de Riachuelo por 2 a 1, em jogo válido pelo Regional de Minicampo que está acontecendo do Mangueiral, em Bento Fernandes. Para a equipe de Poço Branco marcaram Assis e Gilson. Hoje (27), a equipe da Holanda também jogará pelo mesmo campeonato.

PARTICIPAÇÃO E RECONHECIMENTO


Nesta semana, o trio de colabores em arbitragem de Poço Branco (Junior Caju, Cristovam e Murilo Marques) participou dos Jogos Internos do IFRN-João Câmara. Pela atuação e reconhecimento, a equipe brevemente atuará nos jogos internos do IFRN-Natal (Central).

ESCOLINHA DE FUTSAL


O desportista Junior Caju anuncia para os próximos meses a realização do II Open de Futsal (sub-10), na comunidade da Pousa. Em sua segunda edição, o Open contará com garotos da sede e dos distritos de Poço Branco.


A VELHA PONTE


Completamente abandonada há vários anos, a velha ponte sobre as comportas da Barragem de Poço Branco representa uma imagem da infância e adolescência de muitos poço-branquenses. A velha ponte, como tantos outros monumentos da história do município, segue esquecida no tempo...

Um comentário:

J. Cassimiro disse...

Faço minhas as suas palavras meu Caro Daniel! Lembras da Maquete da Barragem? Do Acampamento da Construtora Nóbrega & Machado Ltda? Da Escola "Nóbrega & Machado... Tudo esquecido ou corrompido pelo tempo e pelo nosso descaso. Por falar em monumentos, vc viu como está o monumento de inauguração da nossa barragem? E a "Nova Judéia?" Por falar nisso, no seu acervo não tens algumas fotos antigas da "Paixão de Cristo?" Um Jornal aqui de Natal está querendo uma matéria e me pediu fotos da época.
Abraços Culturais e de Preservação e Conservação do nosso patrimônio!
J. Cassimiro