27 de mai. de 2014

COPA UNIÃO E COPA DO MUNDO

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS

Juvenis do Bad Boys estão na final da Copa União
Confira os resultados das semifinais da I Copa União de Clubes de Futebol de Poço Branco. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Cícero Luiz da Silva.

Titulares do Bad Boys eliminaram o Botafogo do Contador e estão na final
Sábado (24)
Juvenil - Fluminense 1 x 1 Bad Boys (3 x 4 nos pênaltis)
Titular - Botafogo 1 x 1 Bad Boys (3 x 4 nos pênaltis)

Juvenis do Santo Amaro lutarão por título inédito para a equipe
Domingo (25)
Juvenil - Santo Amaro 2 x 2 Ponte Preta (3 x 1 nos pênaltis)
Titular - Vitória 3 x 1 Náutico (no tempo normal)

Vitória do Xavier chega a final da Copa União com possibilidade de título de forma invicta
Após reunião técnica, ainda na noite do domingo (25), os representantes legais das equipes finalistas acharam por bem que as partidas finais da I Copa União fossem realizadas no sábado (07/06).

Severino Mulato mantém projeto social que estimula garotos da Lagoa do Serrote
No dia 07, a partir das 15h, jogarão os juvenis de Bad Boys e Santo Amaro. Logo em seguida, haverá a partida final da competição na categoria titular: Bad Boys e Vitória do Xavier.

A TAÇA DO MUNDO


Na última quinta-feira (22), o Coordenador de Esporte e Lazer de Poço Branco, Junior Caju, esteve visitando o “Tour da Taça Copa do Mundo – Fifa”, evento patrocinado pela Coca Cola. Na ocasião, o desportista poço-branquense se disse emocionado em ver de perto o troféu que representa o mais cobiçado de todos os títulos do futebol profissional mundial.

2 comentários:

CÉLIO PETROVICH disse...

Daniel: O dia 08 de junho é um domingo e não sábado. Enfim, em conversa com Jorge(Vitória)ficou acertado realmente para sábado(07.06).Ou mudou o dia?Segundo quem informou não tinha o calendário em mãos.abraços.

Liu disse...

Homi la vem o cabra que so sabe botar defeito, se liga ai meu irmao poço branco precisa de mais gente pra fazer as coisa, nao de gente que fica esperano pra botar defeito em tudo.. tenha do.