6 de jun. de 2014

ÚLTIMAS DO BLOG

MORTE NAS COMPORTAS



Há quase 10 anos, precisamente em dezembro de 2004, dois mergulhadores que faziam serviços de manutenção nas comportas da Barragem Engenheiro José Batista do Rego Pereira morreram durante os serviços. Apesar do pequeno volume de água, à época, a alta vazão e pressão das águas pode ter “puxado” os mergulhadores em direção às telas de proteção, levando-os a óbito.

FINAIS DA I COPA UNIÃO


Tudo pronto para as duas partidas finais da I Copa União de Clubes de Futebol de Poço Branco. Neste sábado (07), a partir das 15h, acontecerá a partida final da categoria juvenil entre Bad Boys e Santo Amaro. Logo em seguida, haverá a partida final da competição na categoria titular: Bad Boys e Vitória do Xavier. A competição foi patrocinada pelas próprias equipes e vem movimentando os amantes do futebol local desde 25 de janeiro. A Copa União tem a organização da Coordenadoria de Esportes e Lazer de Poço Branco.

Comissão Organizadora da I Copa União
As torcidas das três equipes finalistas prometem lotar o Estádio Municipal Cícero Luiz da Silva para incentivar seus atletas. O Bad Boys disputa a final nas duas categorias e se consagra como uma das melhores equipes do município, apesar do curto tempo de existência. Os juvenis do Santo Amaro estão confiantes e não aceitam o rótulo de azarão da competição. Já o Vitória do Xavier, reforçado e com tradição em competições deste gênero, terá a missão de se consagrar definitivamente na história do desporto local.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa final vai entrar para a historia da minha querida poço branco, estou longe mais estou torcendo por mais um titulo dos Bad Boys, conheço todos os meninos eu garotada gente boa.

BAD BOYS O MAIS NOVO GRANDE DE POÇO BRANCO

abraço.