21 de fev. de 2014

ÚLTIMAS DO BLOG

CAMPEONATO DE BLOCOS
 
 
O pontapé inicial do VI Campeonato de Blocos Carnavalescos foi dado na noite desta quinta feira (20), no Ginásio Caxiadão. A competição se estenderá até o dia 28 próximo, véspera de carnaval, e contará com oito equipes participantes. Após o sorteio, as chaves ficaram assim definidas:
 
Chave A: Ferinhas, Só Nós (Contador), Nacional da Folia (Lagoa do Serrote) e Barbyrons. Chave B: Os Pimbas de Aço, Num Fresqui Não, Cachaça em Cia e Os Inimigos da Cachaça (o mais novo bloco da cidade).
 
O campeonato tem o bloco Só Nós do Contador (foto acima) como atual campeão e conta com o apoio do vice-prefeito de Poço Branco, Percivaldo Junior, e de Marquinho Menezes.
 
LEILÃO JUDICIAL
 
Uma empresa de Leilões Judicias está recrutando jovens e adultos interessados em realizar panfletagem divulgadora, na cidade de Poço Branco, sobre um leilão judicial (de uma casa e terreno) que ocorrerá no Fórum Judiciário da cidade, no dia 11/03/2014. A empresa pagará pelo serviço a quem desejar fazer o trabalho. Os interessados devem enviar nome completo para o e-mail deste Blog (drtargino@gmail.com) para iniciar a seleção.

2 comentários:

Anônimo disse...

É o lelao da casa de Fernando ccandido ??

Nanam disse...

Para bems a juninho e cristovao pela campeonato, eu não to ai mas vou tosser pelos pimbas de aco.