26 de fev de 2014

NOTÍCIAS GERAIS

LEILÃO JUDICIAL
 
 
A Justiça Estadual de Poço Branco, em conjunto com o leiloeiro oficial, Davi Eduardo Paulim, realizarão leilões judiciais nos dias 11 e 25 de março de 2014, a partir das 8h, no Fórum Judiciário da cidade. No evento, será leiloada uma casa com área de 129 m². Nos próximos dias será feita uma ampla distribuição de panfletos informativos sobre o leilão e maiores detalhes.
 
Raffaella Kalaf Monteleone
Assessoria de Comunicação
 
RESULTADOS
 
 
Após quatro rodadas, a classificação do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Poço Branco – edição 2014, é a seguinte:
 
 
Chave A – Só Nós (4 pontos); Barbyrons (4 pontos); Nacional na Folia (3 pontos); Os Ferinhas (0 pontos).
 
 
Chave B - Cachaça em Cia (6 pontos); Inimigos da Cachaça  (3 pontos); Num Fresqui Não (3 pontos); Os Pimbas de Aço (0 pontos).
 

 
A classificação para as semifinais acontecerá nas partidas da terça-feira (25) e quarta-feira (26), cujos jogos na quinta-feira (27). A grande final da competição será realizada na sexta-feira (28), véspera de carnaval.
 
 
Apoio: Maurício Menezes, Percivaldo Junior e Marquinhos Menezes.
 
 
Organização: Junior Caju, Cristovam Marques e Levi Pinheiro.
 
FUTEBOL
 
 
No final de semana passado aconteceu mais uma rodada da I Taça União de Futebol. Desta vez, os jogos foram realizados no distrito do Xavier. No sábado (22), a equipe do Alecrim venceu o Náutico do Serrote pelo Placar de 4 a 1. A direção da equipe verde promoveu uma grande festa, nas dependências do clube, para celebrar a vitória e também para apresentar aos torcedores o novo programa “torcida organizada do verdão”.
 
 
No domingo (23), o Flamengo do Contador e o Santo Amaro empataram em suas estreias na competição. O jogo não saiu do 0 a 0. O certame volta a movimentar a cidade apenas depois do Carnaval, pois a organização resolveu paralisar o evento desportivo que recomeçará nos dias 8 e 9 de março próximo.
 
 
Após a quinta rodada a classificação geral da I Taça União ficou assim:
 
Chave A – Sport, Sanelândia e Ponte Preta seguem com 2 pontos. O Fluminense e o Grêmio contabilizam apenas 1 ponto, cada.
 
Chave B – Alecrim segue na liderança com 4 pontos. O Náutico tem 3 pontos, enquanto que o Bad Boys, Santo Amaro e o Flamengo tem 1 ponto, cada um.
 
 
Chave C – Vitória e Botafogo somam 3 pontos, cada. Palmeiras e São Paulo ainda não pontuaram na competição.
 

Nenhum comentário: