17 de ago. de 2013

POÇO BRANCO EM DESTAQUE

PARABÉNS


Hoje (17), quem estar apagando velinhas é o vereador Edi Carlos Alexandre (Edinho). Paulista de nascimento e poço-branquense de coração, Edinho deve reunir familiares e alguns amigos para uma comemoração discreta – nada esbanjadora, bem ao seu estilo de vida. Como admirador de longas datas do referido edil, com reciprocidade reconhecida, o Blog de Poço Branco não poderia se esquecer de parabenizar o cidadão e atuante vereador Edinho, desejando-lhe muita saúde, paz e prosperidade.

PARABÉNS II

Foto: Blog Políticas e Políticos (João Câmara)
Quem igualmente está de parabéns é a também vereadora Ana Cristina (Tina), mas não pela passagem de sua data natalícia. Na última terça-feira (13), em João Câmara, a parlamentar poço-branquense participou da Conferência Regional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, cujo tema central foi “Democracia e Desenvolvimento Sem Racismo: por um Brasil Afirmativo”.

Dentre os objetivos da conferência estão os de garantir a participação ampla e democrática da sociedade no intuito maior de promover a igualdade racial e combater o racismo – este último, um tema bastante debatido no mundo contemporâneo, polêmico e que ainda não possui muitas ações práticas esperadas.

O evento, realizado no IFRN de João Câmara, abrangeu participantes de todos os municípios das regiões do Mato Grande, Central, Vale do Ceará-Mirim e Litoral Norte, tendo a vereadora poço-branquense como uma das representantes da região do Mato Grande. Pela participação e interesse por um tema tão importante, o Blog de Poço Branco parabeniza a cidadã e parlamentar.

9 comentários:

Geraldo disse...

Acordei feliz com esta noticia e parabenizo meu amigo Edinho pela sua trajetoria politica e pessoal, é um jovem batalhador e filho da nossa terra, uma pessoa que escuta e conversa com todos, é um politico e um futuro advogado moderno. Espero sinceramente jamais me decepcionar com um conduta errada do meu amigo. Parabens ao dono do blog pela divulgacao, mas eu acho que Edinho nao é paulista. Parabens ao nosso vereador e futuro prefeito.

Anônimo disse...

Waldemar é o futuro prefeito se esse grupo do prefeito rachar.

Anônimo disse...

Meus parabéns! a vereadora TINA,pois esta discutido tema com IGUALDADE RACIAL.Infelizmente numa sociedade que estamos ainda existe tanto PRECONCIETo.

Anônimo disse...

Grande amigo Daniel,

Obrigado pela lembrança e felicitações. Infelizmente não tive condições de fazer festa, mas fique muito feliz com abrações e os votos de parabéns no facebook.

Um abraço,

EDINHO.

joao maria disse...

Daqui pra frente tudo vai ser diferente. Tem nove vereador eleito em poço branco que nem a prestacao de conta da campanha soube fazer certo. é muita incompetencia, eles nao sabe nem quanto gastaro e nem com o que. Por ai voce tira meu amigo de poço branco.

JERILSONM disse...

POIS EH AMIGOS ESSES VEREADOR ARRANJA DINHEIRO NAO SE SABE DE ONDE PRA SE ELEGER COMPRANDO VOTO DO POVO PORQUE SE NAO COMPRAR NAO SE ELEJE NAO. TEM UNS DESSE NOVE QUE NAO TINHA 100 VOTOS SE NAO DEÇE BUJAO, SACOLAO E DINHEIRO VIVO AOS MISERAVEL DE POCO BRANCO. ENTAO NAO DAR PRA FASER A PRESTACAO DE CONTAS CERTA NE? MAS ESSE PROCESSO AI QUASE NAO CAÇA MANDATO. O POVO ANALFABETO E POBRE É QUEM LASCA TUDO.

Anônimo disse...

Edinho é um politico jovem e talentoso e talentoso mais faz politica do mesmo jeito dos politicos antigos e atrasados e ccaçados de poço branco. Por isso vejo pouca difrenca dos outros ou nenhuma mesmo

Anônimo disse...

Caros amigos leitores,

Só a título de esclarecimento, minha prestação de contas foi aprovada no pleno do TRE, por 7x0, em 25.07.2013. Assim, Segundo a justiça eleitoral(2º instância-TRE),na minha prestação de contas foi verificada a lisura,a transparência e legalidade nos gastos de minha campanha.

Quanto aos que criticamo meu estilo de fazer política, respondo com projetos inovadores como, por exmplo: a Câmara itinerante, ampliação da licença maternidade, projeto bolsa reforma, além de está lutando para implantar um projeto ainda mais audacioso- colocar internet sem fio(wi-fi) para todos os cidadãos Poço Branquensses. Aguardem, pois estou montando tal porjeto com o técnico.

Um grande abraço a todos e especialmente aos críticos do nosso estilo de fazer política, pois quanto mais falarem de mim, mais eu vou trabalhar- e deve ser por isso que o povo vem sendo muito generoso conosco nas urnas.


Boa noite a todos.

EDINHO
Vereador de Poço Branco.

Fernando disse...

Vereador o senhor não esta enganado quanto a câmara itinerante não pois eu fiz parte da elaboração deste regimento interno que ainda vigora ai na câmara e se não me engano e um dos primeiros artigos já quanto a execução talvez tenha sido colocada em pratica pelos ex vereadores da legislatura passada quanto a colocação e elaboração da licença maternidade tive o prazer de ver uma mulher colocar este projeto e por sua vez foi aprovada por todos os vereadores a autora foi a vereadora Suelia quanto ao resto ai não sei colar faz mau a educação parabéns vereadora Suelia.