29 de ago. de 2013

ESPORTE E SUPERAÇÃO

TAÇA POÇO BRANCO DE FUTSAL

Gama FC
O campeonato de maior expressão, atualmente, na região do Mato Grande terá sua partida finalíssima neste sábado (31), a partir das 19h, no Ginásio Caxiadão. O público presente vai assistir a três clássicos do futsal regional, uma roda tripla. No primeiro jogo, duelarão o Chelsea de Poço Branco x Seleção de João Câmara, pela categoria feminina. No segundo jogo da noite, agora pela categoria sub-17 masculino, o América de Poço Branco enfrentará o Corinthians da Pousa (distrito).

Besouro/Game Gol
A partida final da I Taça Poço Branco de Futsal acontecerá entre o Besouro/Game Gol e o Gama FC, a partida mais esperada da competição e tida como provável final - para 8 entre 10 torcedores ouvidos no início da competição pela comissão organizadora. Para a partida final, a organização da competição cobrará um ingresso simbólico, ao valor único de R$ 2,00 (dois reais) por torcedor, e que dará direito a assistir as três partidas da noite e ainda concorrer ao sorteio de dois prêmios: um aparelho DVD e uma bicicleta de 18 marchas (novos).

Os ingressos/rifas estão sendo vendidos nos seguintes postos autorizados:

Mercadinho da Neném (Conjunto Novos Tempos);
Lanchonete Mais Que Delicia;
Point do Game Gol (Diego Camarão);
JR Variedades (Centro Comercial).

A I Taça Poço Branco de Futsal conta com o apoio do prefeito Maurício Menezes, do vice-prefeito Percivaldo Junior, do vereador Edinho e da loja JR Variedades. A organização da competição está a cargo dos desportistas Junior Caju, Cristovam Marques e Levi Pinheiro.

HOMENAGEM A SUPERAÇÃO


O poço-branquense Ângelo Márcio (foto) é o mais novo administrador de empresas de Poço Branco. Para seus familiares e amigos, o seu talento, a sua força de vontade e a sua persistência foram determinantes para esta grande conquista.

Parabéns, meu irmão! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas, pois você merece. Que Deus esteja presente em todos os momentos de sua vida. Nós te amamos, hoje e sempre”.

Por Angélico Leonardo (irmão) e família.

BREVE HISTÓRICO DE ÂNGELO

Nascido e criado na Lagoa do Serrote, distrito de Poço Branco, Ângelo Márcio Leonardo da Silva é filho da Sra. Maria da Cruz da Silva (Cruizinha) e do Sr. Raimundo Leonardo da Silva (Mundinho). Ele passou parte de sua vida em sua terra natal, como as demais crianças daquele distrito. Contudo, um dia o adolescente teve que tomar a difícil decisão de deixar sua terra, familiares e amigos e ir em busca de seus sonhos – algo que ele ainda não tinha ideia do que seria.

Devido às dificuldades de emprego e renda da época, Ângelo deixou a Lagoa do Serrote por volta de 1997 e foi morar em Parnamirim/RN, onde trabalha desde então no mesmo local: o Posto Dudu, na entrada do Aeroporto Augusto Severo.

Ângelo lembra com orgulho de todos os dias em que fez o percurso entre a Lagoa do Serrote e a Escola Estadual Estudante José Francisco Filho para estudar. Às vezes aparecia uma carona, muitas vezes o percurso foi feito de bicicleta e outras vezes a pé... Foi toda essa dificuldade que o fez superar tudo e se tornar o orgulho da sua família por ter se formado em administração.

NOTA: Parabéns do Blog de Poço Branco e de todos os poço-branquenses que acreditam que a superação é tudo. Parabéns também dos que já conseguiram e dos que ainda estão lutando por uma graduação. Ângelo, você deu o primeiro passo - aquele que pensamos ser o mais difícil. Na prática, e a cada dia, surgirá um novo desafio e somente os perseverantes conseguirão vencê-lo. E você é um deles, temos a certeza.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Ângelo por esta merecida conquista!!

Sempre tenho dito que não existe vitória sem luta, superação, foco, persistência e determinação. E você é um exemplo disso tudo e uma referência para outros jovens também conseguirem sua graduação.

Parabéns,extensivo a sua família pelo apoio, e parabéns também a você, Daniel, por fazer matéria como esta, que deverá estimular outros jovens a acreditarem que através da educação é possível, sim, vencer na vida!!!

Um abraço,

EDINHO

Anônimo disse...

Quero tambem da parabens a Angelo pela grande conquiste dele e da familia.

Nelson disse...

Parabens.

Unknown disse...

Parabéns! foi sua força de vontade que fez voce realizar seu sonho.Que Jesus abençoe sua jornada.

Anônimo disse...

Parabéns!!! você é um exemplo de dedicação,foco e persistência. sucesso... bjs Jousiane

Anônimo disse...

Meus parabéns Ângelo, isso é sim uma historia de luta e superação. e que possas brilhar muito mais na vida. sucesso nessa carreira.

Anônimo disse...

parabéns,muito sucesso em sua carreira como administrador!mais um orgulho pra todos os Poço branquenses que buscam objetivos maiores!!!

abraço!!!!

VALERIA LEONARDO disse...

parabens!!!mano isso e uma historia de luta e muito esforço .foi uma grade luta te desejo muito sucesso em sua carreira como administrador.e fico muito orgulhosa de te um irmao formado em admistraçao .que voce seja um exemplo para outros poçobraquese.de sua irma valeria que te adora um grade abraço!!!

Anônimo disse...

parabéns,sucesso Ângelo,exemplo pra todos!parabéns ao blog pela matéria.

Anônimo disse...

parabéns,muito sucesso como administrador! abraço

Anônimo disse...

parabéns,isso é uma prova que quando queremos vencer na vida e lutarmos com certeza conseguimos! fica o exemplo.

Anônimo disse...

parabéns,sucesso!

Anônimo disse...

muito merecido,parabéns pela conquista!que sirva de exemplo pra outros jovens.