4 de set. de 2013

ÚLTIMAS DO BLOG

INTERRUPÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA


Os moradores da Avenida Nóbrega Machado e adjacências, na sede do município de Poço Branco, terão uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, na próxima terça-feira (10/09), entre 8h e 12h (período da manhã). No distrito de Santa Fé e adjacências, também ocorrerá a interrupção no fornecimento de energia elétrica no mesmo dia (10/09), porém entre 14h e 17h (período da tarde).

A Cosern informa que interrupção do fornecimento da energia elétrica visa ampliar e melhorar a rede. Caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, a rede será energizada sem qualquer outro aviso.

Mais informações pelo telefone 116 (Cosern).

PROCURA-SE

O leitor André Freire fez contato para o Blog visando encontrar a Sra. Maria da Cruz de Oliveira, conhecida por Lia, e cujos pais são o Sr. João Dantas de Oliveira (morador de Poço Branco) e a Sra. Palmira Lopes (in memorian). A Sra. Maria da Cruz de Oliveira tem 52 anos e é casada com um senhor que se chama Severino.

Segundo outras informações, a Sra. Maria da Cruz de Oliveira está morando atualmente em Natal, mas sempre vem a Poço Branco visitar o seu pai. Quem puder ajudar pode deixar qualquer informação na seção Comentários, no Fale Conosco ou no e-mail do Blog (drtargino@gmail.com).

Nenhum comentário: