25 de jul. de 2013

INAUGURAÇÕES MUNICIPAIS

QUADRA POLIESPORTIVA

Prefeito e a 1ª dama cortando a fita inaugural da quadra

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Poço Branco entregou a sua população mais uma praça esportiva. Desta vez aconteceu a inauguração da Quadra Poliesportiva Francisco Santana da Silva (Tico Santana), situada na Escola Municipal Raimundo Rosa Santiago, no Conjunto Novos Tempos.



Em sua fala, o prefeito do município, Maurício Menezes, afirmou que outros dois ginásios poliesportivos serão concluídos, até o final do seu mandato: uma quadra na Escola Municipal Aluízio Alves e outra no distrito da Pousa. O prefeito ainda anunciou a recuperação da cobertura da quadra de Contador – parcialmente destruída por um vendaval.

Professores da Escola
Numa festa que contou com a presença maciça de pais e alunos da escola, também estiveram presentes diversas autoridades locais, como os prefeitos de Poço Branco (Maurício Menezes) e o de Taipu (Louvado), vereadores, secretários municipais, coordenadores, o vice-prefeito de Poço Branco, Percivaldo Junior, e o deputado federal, Fábio Faria (PSB-RN).

Creche Municipal Sebastião Rodrigues (Contador)
Banda de música Adauto Lopes
 Confira outras fotos da inauguração:


 Prefeito deu o ponta-pé inicial ao torneio
Coordenador de Esportes, Junior Caju, entregando premiação ao sub-15

2 comentários:

Anônimo disse...

Daniel essa quadra vai ser aberta como o ginasio ou sera so para os alunos das escolas??

Elilde disse...

Ai é prefeito forte por que faz e quem faz é quem merece os parabens. Ficar criticano nao adianta nada. Sou mas esse negao bruto e ignorante do que santo e bonzim mais ladrao.