20 de jun. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

CAPACITAÇÃO

Professoras que participaram do treinamento
Aconteceu nesta terça-feira (19), nas instalações da Creche Municipal Maria Mateus da Silva, o II Assessoramento do Curso de Metodologia do Ensino - Aprende Brasil, ministrado pela Coordenadora da Editora Positivo, de Curitiba/PR, a Sra. Selma Isabel Stemberg Meirelles.


Participaram do curso os diretores, vice-diretores, coordenadores e professores da Creche Municipal Maria Mateus da Silva (Poço Branco), Creche Municipal Sebastião Rodrigues (Contador) e das demais escolas das zonas urbana e rural do município.


Segundo informou ao Blog a diretora da Creche Maria Mateus, a professora Francisca Eliana Rodrigues Targino (Lili), o curso foi bem recebido por todos os professores envolvidos e é mais uma etapa do investimento que a Prefeitura Municipal vem fazendo para a capacitação dos profissionais da rede municipal de ensino. Eliana esclareceu ainda que a capacitação dos servidores tem sido prioridade na atual administração.


A diretora da creche e os demais participantes do curso agradeceram ao prefeito da cidade, Maurício Menezes, e a secretária de Educação, Dinalva Maria de Souza, pela oportunidade de ter acesso a tão importante treinamento. Eliana enfatizou também que este curso refletirá positivamente na melhoria do ensino levado aos alunos da rede municipal de ensino. “Vivemos um momento histórico na Educação de Poço Branco, pois estamos levando aos nossos alunos uma educação de primeiro mundo. O Sistema Positivo de Ensino tem qualidade reconhecida em todo Brasil e isso é um orgulho para todos nós”, concluiu Eliana.

CONVENÇÃO


O diretório provisório do PSD, de Poço Branco/RN, tem a honra de convidar seus filiados e a população em geral para prestigiar a sua convenção municipal. A convenção acontecerá no próximo domingo (24), a partir das 15h, no Alecrim Futebol Clube. Na ocasião, os convencionais irão homologar a candidatura do Prefeito Maurício Menezes a reeleição.

3 comentários:

Miau disse...

omilhor prefeto de poco banco ate hoje foi roberto luca que comecou toda essas mudanca ai e foi qeuem pegou aqueli pipino de joao de goes ; esse foi o milhor e dezafio queim quiser prova o comtrario

Anônimo disse...

Parabems a Lili pelo trabalho na creche, ela é competente,

Anônimo disse...

MAURICIO MENEZES MELHOR PREFEITO DE POÇO BRANCO, ESSE VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA DE POÇO BRANCO. PARABÉNS POÇO BRANCO.