7 de jun. de 2012

DESTAQUES DO BLOG

SELO UNICEF 2009/2012


Na próxima sexta-feira (15) será realizado o II Fórum Comunitário do Selo Unicef (edição 2009/2012). Sob a responsabilidade do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), o município realizará o evento que, dentre outras incumbências, fará um demonstrativo das ações desenvolvidas em prol de suas crianças e adolescentes.

A conselheira Célia Maria Simplício informou ao Blog que, pela primeira vez, o município de Poço Branco tem boas chances de receber o Selo Unicef. Para Célia: “Só em está concorrendo ao Selo, Poço Branco já estar sendo reconhecido pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos na área social”.

O prêmio, considerado um dos mais importantes da área, conquistado apenas por algumas poucas cidades do RN, é também uma boa oportunidade de integração entre os vários setores sociais da comunidade e uma chance da sociedade civil conhecer as ações voltadas para as crianças e adolescentes poço-branquenses. O II Fórum Comunitário do Selo Unicef (edição 2009/2012) contará com a presença de um mediador do Selo, autoridades locais, convidados e todos os que desejarem participar.

LUGARES DE POÇO BRANCO

Fundos da Escola Estadual José Francisco Filho 
Cemitério Público de Poço Branco 
Bodega do Sr. Milton Salustino 
Frente do Estádio de Futebol 
Barragem de Poço Branco recebendo grupo de visitantes 
Comércio de Poço Branco após a feira do domingo 
Por-do-sol na Barragem de Poço Branco

CONVENÇÃO

No domingo (10), acontecerá a convenção partidária do Diretório Municipal do PRB, nas dependências da Escola Estadual José Francisco filho, a partir das 15h. O partido, comandado no município pelo ex-prefeito, João Cruz, será o segundo a realizar a sua convenção. O promeiro partido foi o PTB da ex-secretéira municipal, Jamarcy Cacheado (em 29/04). O PRB de Poço Branco, que possui em seus quadros o vereador Edinho, indicará os seus escolhidos para disputar as eleições proporcionais e deve confirmar apoio, na disputa majoritária, aos candidatos da oposição.

Um comentário:

Manuzinho disse...

Isso é o colegio jose francisco como ta acabado, kade os governo do estado qui nao passa nem 1 mao de cau ??