8 de jun. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

ARRAIÁ DO ZÉ CHICO 2012


O tradicional Arraiá da Escola José Francisco Filho, o Arraiá do Zé Chico, acontecerá neste sábado, dia 9 de junho, a partir das 23h, no Alecrim Clube. Para animar a festa as atrações serão as seguintes:

TOQUINHO DO FORRÓ;
TRIO BOM DO FORRÓ;
DEDÉ SILVA E BANDA.

Senhas a preços promocionais por R$ 10,00 até sexta-feira (08), na escola. Na bilheteria do Alecrim Clube, o estudante que apresentar a carteira 2012 pagará meia entrada (R$ 5,00).

DO SARGENTO BATISTA


Em e-mail enviado ao Blog, o Sargento Batista, atual comandante do policiamento de Poço Branco, informa a comunidade sobre a conclusão de uma reforma (não detalhada) na Delegacia de Polícia de Poço Branco (DP-PB). A intenção do sargento é mostrar a coletividade que, apesar das dificuldades em exercer a função policial, como o fato de não contar com o apoio de outras polícias, ele próprio correu atrás e, com a ajuda de alguns amigos, concluiu a reforma do posto policial que não recebia melhorias havia cerca de dez anos.

O sargento lembrou que a DP-PB receberá, em breve, outros dois policiais militares para reforçar o efetivo local, atualmente formado por apenas dois PM’s por plantão, além de armamentos e uma nova viatura. No e-mail, o sargento descreve o seu esforço pessoal e o da Promotoria Pública local como decisivos para alcançar tais benefícios.

A medida do sargento pode até não surtir efeitos práticos neste primeiro momento, mas a intenção é nobre: aumentar o combate à insegurança que toma conta não apenas do município de Poço Branco, como também da região do Mato Grande e do Estado do RN. Como é notório, o tema insegurança está atualmente entre os mais citados pela população dos municípios – mais ainda do que os tradicionais Saúde e Educação.

No texto enviado ao Blog, o sargento Batista não fez qualquer alusão às possíveis ações do Governo do Estado (ente responsável e que recebe os recursos para enfrentar a criminalidade) no campo da segurança pública e nem mesmo em relação aos demais entes (municipal e federal).

OPORTUNIDADE

Atenção para você estudante de Poço Branco e região que já terminou a sua graduação, licenciatura ou curso de tecnólogo. Em breve, chegará a sua cidade a Pós-Graduação a Distância, oferecendo um total de 75 cursos nas áreas educacional, empresarial, saúde, jurídica e engenharia.

Para maiores detalhes, favor entrar em contato com Valdemar Evangelista do Nascimento. Telefones: 8883-9346/9158-6004/9928-7457 ou pelo e-mail valdemar.vip@hotmail.com.

Nenhum comentário: