2 de jun. de 2012

MISSA EM MEMÓRIA

UM ANO DE FALECIMENTO

A família Ferreira da Cruz convida a todos que puderem se fazer presentes a missa de um ano de falecimento do patriarca Manoel Ferreira da Cruz Irmão (Manoel Cruz). As celebrações ocorrerão em duas datas diferentes para poder atender a todos.

A primeira acontecerá na próxima terça-feira, dia 05/06/2012, às 17h, na Igreja Santa Teresina (Av. Afonso Pena – Natal-RN); a segunda celebração ocorrerá na cidade de Poço Branco-RN, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no domingo próximo, dia 10/06/2012, às 17h.

Desde já, toda a família agradece o comparecimento de todos neste momento de fé e solidariedade cristã e também de muita saudade.

MENSAGEM DA FAMÍLIA


O Sr. Manoel Cruz faleceu no dia 05/06/2011, aos 76 anos, deixando eternas saudades para esposa, filhos, netos, amigos e todos seus familiares. Manoel Cruz partiu sim, mas partiu para um momento maravilhoso e não para a morte. Ele ainda vive eternamente na lembrança de todos que o conheceram...

Hoje, vivemos cheios de saudades e com um enorme vazio deixado por sua ausência - que somente pode ser preenchida com boas lembranças e momentos felizes. Para todos nós, foi feita a vontade divina; para todos nós, Manoel Cruz poderia ter vivido mais; para todos nós, ele viveu intensamente e deixou muitos ensinamentos que levaremos por toda nossa vida.

Manoel Cruz era um homem inteligente e sempre voltado para o respeito ao próximo. Era um ser humano prestativo, culto, apegado a suas origens e tinha uma alegria sem fim. Gostava de todos os movimentos que inspirasse alegria e jamais se entregou diante dos momentos mais difíceis que enfrentou. Era um ser dedicado, atencioso, bom pai, esposo, avô, sogro e amigo de todos. Tinha verdadeira adoração pela vida: era um ser humano muito difícil de definir em tão poucas palavras.

“Nada poderá apagar a tua dulcíssima lembrança e nada poderá suavizar esta saudade cruciante”.

Por Isolda, Junior, Alexandre e Fátima.

Nenhum comentário: