15 de jun. de 2012

COTIDIANO

RELIGIOSIDADE


Neste sábado (16), acontecerá a comemoração do Imaculado Coração de Maria, na capelinha do Conjunto Novos Tempos, atrás do Hospital Manoel Targino Sobrinho. A programação da festa é composta pela Santa Missa, às 19h30, seguida de barraca, seresta e pescaria para as crianças. Esta é uma comemoração ao Sagrado Coração de Jesus, cuja data oficial é comemorada na sexta-feira (15) e também ao Imaculado Coração de Maria, comemorada tradicionalmente no sábado (16).

Com informações de Poliana Dantas.

FESTEJOS DE SÃO JOÃO

Com a chegada do período junino, as comemorações estão iniciando no município de Poço Branco. Enquanto alguns arraiás já são tradição, outros tentam se consolidar e dois já estão programados. São eles:

XII Festival de Quadrilhas de Contador
Data: 30 de junho
Início: 20h

IX Arraiá da Villa Alfredo
Data: 30 de junho
Início: 20h

ESPAÇO DO LEITOR

Informo a todos que Nilsinho (que trabalhou no Cartório de Poço Branco) está morando em São Paulo, na Zona Sul. Continua casado com a filha de Dona Sebastiana e tem duas filhas. Passamos as férias em Natal e o ano novo (2011-2012) aí em Poço Branco na festa de Genilton Som.

Rayanne Silva – São Paulo/SP

Sobre o assalto aos Correios quero dizer que não é só na cidade de Poço Branco que acontece esse tipo de crime. No nosso estado está geral. Estamos entregues aos bandidos, infelizmente.

Maria Edjane – Natal/RN

É com muita alegria que volto a entrar em contato com esse Blog. Dessa vez gostaria de saber como entrar em contato com a família de Seu Chico Borges. Agredeço se a família dele entrar em contato com a nossa, aqui no Mato Grosso.

Maria de Lourdes – Cuiabá/MT

Informo a todos os amigos de Poço Branco que Tião Loló e seu irmão, Mano de Jardelina, moram em Macapá-AP há mais de 20 anos, no bairro Perpétuo Socorro, e ficaram felizes em saber que existem pessoas que ainda lembram deles. Abraços.

Jonas Barbosa/Vera Santos – Macapá/AP

Meu nome é João Paulo e sai de Poço Branco em 2005. Tenho saudades daí e agradeço por ter pessoas que mostram as nossas belezas nesse blog.
João Paulo – Belém/PA

Sinto muitas saudades da minha terra natal, o lugar aonde nasci. Sinto muita saudade do meu tio Manoel Caju, que Deus já levou. Um abraço a toda minha família em Poço Branco.

Fábio Daniel – Vitória de Santo Antão/PE

Estou em São Paulo, mas sou de Poço Branco. Admiro muito esse blog e estou sempre acompanhado as notícias maravilhosas da minha terra. Só assim mato um pouco a saudade. Parabéns aos irmãos Caju.

Daiane Pereira – São Paulo/SP

Olá pessoal do blog. Estou aqui para agradecer pela matéria sobre meu avô, Manoel Venâncio. Agradeço em especial ao Daniel que se interessou em relembrar Manoel Venâncio. Muito obrigada mesmo. Saudades da minha terra e de todos amigos daí.

Sidneya Evaristo – Pirassununga/SP

Deixo aqui o meu abraço aos amigos de Poço Branco, a melhor cidade e o melhor carnaval do RN. Estão de parabéns todos.

Weslley Victor – Vitória/ES



2 comentários:

Conde Taipu disse...

Ontem foi a convencao do DEM de poço branco. O DEM é aquele partido que é contra a presidenta Dilma, contra o Brasil e pela volta ao tempo da inflação e do arroxo salarial. Será que poço branco também quer a volta ao passado de atraso e de roubalheira??

Anônimo disse...

So se o povo for doido de voltar ao passado