1 de mai. de 2011

FINAL DE SEMANA

A BARRAGEM

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves - Assu/RN
Conforme vemos o inverno ganhar corpo e algumas barragens sangrarem, inevitavelmente lembramo-nos do grande espetáculo que é a sangria da Barragem de Poço Branco. Além das belezas naturais, a barragem traz a cidade seus filhos ausentes/distantes e muitos visitantes. A economia do município reage positivamente e a população, em geral, fica mais feliz. Se o inverno fizer sua parte, a sangria só dependerá do Comitê da Bacia do Rio Ceará Mirim.

DIA DO TRABALHO


O 1º de maio em Poço Branco teve a realização de três atividades desportivas. No sábado (30), um grupo de amazonas e cavaleiros se reuniram para a I Cavalgada do Trabalhador (foto). No domingo (01), pela manhã, funcionários e prestadores de serviço da Prefeitura Municipal disputaram o III Torneio do Trabalhador Municipal, no Ginásio Caxiadão. À tarde, os futebolistas da cidade estiveram no distrito da Acauã para a disputa de um torneio de futebol de campo - com a participação de 24 equipes (titulares e juvenis) e quase 300 atletas. A cobertura dos eventos do domingo estará, em breve, no Blog do Esporte de Poço Branco.

MUDANÇA NO SECRETARIADO

Depois de ter realizado um reconhecido trabalho, à frente da Secretaria de Assistência Social de Poço Branco, Nydyane Cavalcante (foto) deixa a pasta social tendo alcançado metas e resultados, como também não permitindo que o posto ocupado “lhe subisse a cabeça”. Como parceira e incentivadora deste espaço, Nydyane enviou fatos e fotos de algumas das realizações da Semthas-PB e aqui deixou registrado um pouco de sua trajetória na área social. Infelizmente, as prerrogativas de um cargo público e político contemplam esta possibilidade, mas a vida seguirá dando a esta competente conterrânea uma nova porta a abrir e um novo recomeço – como sempre fez. Bola pra frente, amiga!

10 comentários:

Mario do Serrote disse...

ACHO Q ESSE PREFEITO TA DANDO BOBEIRA PQ NAO É HORA DE PERDER E SIM SDE SOMAR, MAS SO FICA QUEIM TA SATIFEITOS NE NAO?

Mario do Serrote disse...

EU SO TENHO A LAMENTAQR POR ESSAS COISA ACONTECEREM EM POÇO BRANCO, MAIS A POLITICA É ASSSIM MERSMO. UM DIA TA TUDO BEM E DEPOIS MUDA TUDO..

Nydyane Cavalcante disse...

Obrigado Daniel pela força, incentivo e eternas palavras de carinho...Só tenho a agradecer e vamos a luta!!
Grande abraço da amiga pé no chão Nydyane Cavalcante

O AMIGO DO POVAO disse...

Praque a trsiteza? a politica é assim mermo e queim entra nela sabi que um dia se está por cima e outro por baixo , essa é a lei. Quem só tiver esse mei de vida preciza se ligar pra nao paçar fome .

Flávio Vínícius disse...

O Homem Tá Botantando As Garras De Forra!

Observador disse...

Parabéns, Nidianne. sabemos que a harmonia perdurou durante a sua gestão a frente da secretaria. Vamos ver se irá continuar assim. Se você fosse perseguidora talvez não tivesse perdido o cargo. Continue assim, pois o bem tem que está em primeiro lugar. E você permanecerá na mente daqueles que foram seus subordinados, como uma amiga e não como carrasco.

maria aparecida disse...

POR ISSO QUE POÇO BRANCO NÃO VAI PRA FRENTE. QUANDO COLOCA UMA PESSOA CERTA PRA AJUDAR LOGO É CHUTADA.POÇO BRANCO É UMA DECEPÇÃO.MAS, PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. BOLA PRA HRENTE

Maria disse...

Cargo de confianca é assim mesmo pois vc entra e sai pelo mesmo motivo, o poder ou a falta dele. Nao tem nada de abrsurdo em sair se vc entrou só pq era parente de um politico.

o povão disse...

parabéns nydyane pelo seu trabalho a frente da semthas- pb mais devemos saber que entrou uma secretaria que vai dá continuidade ao seu trabalho e é capaz de fazer um grande trabalho na semthas-pb que é zênia sabemos tem capacidade e qualidade para realizar um grande trabalho no social.

Junior Miranda disse...

Nydyane teve e sempre terá meu apoio. Infelizmente isso não conta muito. Valeu Nydy. Voce tem competência.