3 de mai. de 2011

FINAL DE SEMANA

II CAVALGADA DO TRABALHADOR


A 2ª edição da Cavalgada do Trabalhador de Poço Branco começou com uma bonita homenagem aos eternos vaqueiros do município. O locutor Luciano de Paula emprestou sua voz para homenagear aqueles que deixam saudades aos adeptos da cavalgada e das festas de gado. Cícero Justino, Raimundo Felipe, Pedro Joaquim, Canindé Rocha, João da Rocha, Sebastião Miguel, Pedro Virgínio, Celso Bezerra, Nenem Cobé, Osvaldo Lins, Manoel Daniel, dentre outros, foram lembrados por seus feitos em prol deste esporte.

Para dar início à festa, vaqueiros e vaqueiras fizeram uma oração pedindo proteção a Deus durante o evento. A cavalgada inseriu em seu trajeto uma visita ao distrito do Xavier, seguindo até o Contador e encerrando em Agildo Bar - com “muito forró, cachaça e mulher bonita”.

I TORNEIO DO TRABALHADOR

Campeão: Chelsea (Contador);
Vice-campeão: Bragantino (Pousa);
3º Lugar: Flamengo (Contador)

Dedé de Xunda, Maurício Menezes e José Sebastião (Déco)
O I Torneio do Trabalhador foi realizado no domingo (01), no distrito da Acauã, e foi organizado por Gilberto e Junior Catarino. A atividade desportiva contou com a colaboração de Junior Caju e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Poço Branco.

III TORNEIO DO SERVIDOR MUNICIPAL

A equipe da Administração levantou o caneco pela 3ª vez consecutiva
A festa do III Torneio do Servidor Municipal de Poço Branco foi realizada no último domingo (01) e contou com a participação de seis equipes. A Administração conquistou o tricampeonato da competição e a Coleta, do goleiro Levy Pinheiro, ficou em segundo lugar. Como já virou tradição, a festa continuou com um animado churrasco na Granja de Francisco Freitas (Dudé de Zé de Freitas).

A festa foi um prenúncio para as emoções do clássico Vasco (RJ) x Flamengo (RJ), pela decisão do Cariocão 2011. O Blog aproveita para parabenizar a torcida do Flamengo (RJ), em Poço Branco, pela festa e pelo título do Urubu. Para ver mais fotos dos eventos, acesse o Blog do Esporte de Poço Branco. Clique aqui.

Um comentário:

Conde Taipu disse...

QUERO dizer q só é competente quem tem umaa chanci de mostrar trabalho, mas essa moça aí nao foi contratada por competencia, foi porque é filah de uma politica. Só por isso mesmo. .