2 de abr. de 2011

ÚLTIMAS DO BLOG

RECONHECIMENTO PÚBLICO

Dorinha Menezes (centro) ao lado de representantes da UNDIME/RN
A capital do estado recebeu, nos dias 24 e 25 de março, o XIII Fórum Estadual da UNDIME/RN (União dos Dirigentes Municipais da Educação do RN) que discutiu o tema: “Educação pública de qualidade: gestão, financiamento e controle social”. Na oportunidade, os participantes do fórum elegeram sua diretoria para o biênio 2011-2012. A chapa formada pelos senhores Gutemberg, representante do município de Goianinha, e José Roberto, de Ielmo Marinho, foi eleita por aclamação.


Além desta eleição, aconteceu a escolha de um representante do RN para o Conselho Nacional da UNDIME. Entre os candidatos, a primeira dama e gestora da Secretaria de Educação do Município de Poço Branco, Dorinha Menezes, foi eleita por unanimidade, o que representa uma conquista para a educação da cidade. A escolha de Dorinha representa mais uma oportunidade para o avanço e o futuro dos cidadãos poçobranquenses. Dorinha reforça que receber o título de Conselheira Nacional da UNDIME representa mais um reconhecimento público pelo trabalho que ela vem prestando ao município de Poço Branco.

ESPAÇO DO LEGISLATIVO

Palácio José Francisco de Souza
A Câmara Municipal de Poço Branco (foto acima), durante a sessão ordinária de 15 de março de 2011, aprovou por unanimidade as seguintes matérias:

Requerimento do vereador Edi Carlos Alexandre que solicita ao Prefeito Municipal a reposição da iluminação pública da principal rua do distrito de Contador, rua lateral ao ginásio de esportes deste distrito.

Requerimento da vereadora Suélia Catarina solicita ao Prefeito Municipal a compra de duas ambulâncias: uma para dar plantão no posto de saúde do distrito de Lagoa do Serrote e a outra para dar plantão no distrito de Contador.

O Presidente da Câmara, Percivaldo Junior, abordou sobre a II Ação de Cidadania da Câmara Municipal de Poço Branco, que está marcada para o dia 13 de maio no distrito de Contador. Acrescentou ainda sobre uma reunião que irá participar na Secretaria de Recursos Hidráulicos, cujo assunto principal será a barragem de Poço Branco. Percivaldo pretende levar um Ofício solicitando a melhoria da parte elétrica, a limpeza da parte de cima da barragem e o repovoamento de alevinos.

CONVITE PARA O BLOG

O Pró-Reitor de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Professor Cipriano Maia de Vasconcelos, convida Vossa Senhoria, através do seu estimado espaço jornalístico, para a Solenidade de Abertura do VII SEMINÁRIO DE METODOLOGIA PARA PROJETOS DE EXTENSÃO e V SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFRN, que serão realizados no dia 12 de abril de 2011, às 19h, no Auditório Otto Brito Guerra - Reitoria do Campus Universitário, UFRN, Lagoa Nova, Natal/RN.

8 comentários:

Edinho disse...

Grande Daniel,

Gostaria de externar nossos parabéns a Dorinha Menezes por esta conquista. Sem dúvida tal título premia não só o seu bom trabalho à frente da Secretaria de Educação de Poço Branco, mas tanbém dá visibilidade a nossa querida cidade de Poço Branco.

Parabéns Dorinha, e vamos frente, "arregaçando as mangas" para superarmos os desafiam que ainda pairam nessa área tão importante para o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade.

Investir forte e apostar forte em Educação, se constitui num fator decisivo para desenvolver Poço Branco na medida em que propicia oportunidades aos nossos jovens e a nossas crianças.

Um abraço,

EDINHO

Cicero Bezerra disse...

Olha, Dorinha deve ter seus defeitos e ninguém tem obrigação de gostar dela por causa deles. Mas ela também tem as suas qualidades e isso é o que importa.

Money disse...

NÃO GOSTO DE DORINHA MAS SEI QUE A MAIORIA DAS EX PRIMEIRA DAMA DE POÇO FICAVA DENTRO DE CASA E SÓ TIRAVA PROVEITO DA POSIÇÃO PARA COMPRAR ROUPA BOA, ANDAR DE CARRO E LUXAR. ESSA DE HOJE BOTA A MÃO NA MASSA E TRABALHA. PODERIA SÓ FICAR CURTINDO O CARGO E AS VANTAGENS DE SER UMA PRIMEIRA DAMA. É UM POUCO MELHOR QUE AS OUTRAS

allan disse...

Axo q primera damas serve p ajudar aos mais pobres e abrir a sua casa pra o povao. Isso essa prim dama nunca fez ao contrário a casa dela é fechada para o povo pobre de POÇO branco .

J. Cassimiro disse...

Está de parabéns o nosso município por ter uma representante a nível nacional, numa entidade tão importante como a UNDIME!
Só espero que, a nível local, a representante nacional compreenda a importância de uma biblioteca pública e a instale, fazendo com que os nossos estudantes tenham um espaço de estudo, pesquisa e informações.

José Cassimiro Felipe

Miguezinho de Santa Fe disse...

Axo q joão maria não é exemplo pra ninguem qdo se fala de adiministracao. Mas ele tbem tem sua qualidades se nao nao estaria ai com xance de eleger o filho. Agora nenhum prefeito vai repetir as bobeira de joao maria fez. E seu mauricio não cumpriu nem 20% d q prometeu pra se elejer,e só falta meno de 2 ano pra terminar o mandat dele.ainda falta muito coisa

Flávio Vínícius disse...

Acho Justo Os Elogios! Más à Senhora Primeira Dama Só Tá Fazendo o Que é Obrigaçao Dela. Afinal Ela é Fucionaria Do Povo!

Cielna Maria disse...

Nao tenho duvida qui Dorinha seja a melhor promeira dama de poco branco de todos os tempos e é a que mais trabalha.