16 de mar. de 2011

RECONHECIMENTO

GUARDA MUNICIPAL


Como tem se tornado tradição nos grandes eventos da cidade, a Guarda Municipal de Poço Branco (GMPB) prestou um grande serviço aos foliões e visitantes do Carnaval/2011 de Poço Branco. Em anos anteriores, sob o comando do GM Robson Vicente e, desta feita, sob as orientações do atual comandante, Manoel Cacheado, a GMPB (fotos) esteve presente durante todos os dias do evento e cumpriu, eficazmente, o papel que lhe foi conferido.


A segurança do carnaval poçobranquense foi um dos itens mais elogiados neste ano, devendo-se, em muito, ao empenho e a dedicação do efetivo municipal da guarda. Formada, em sua maioria, por filhos do município a GMPB vem defendendo o nome e o patrimônio do município de Poço Branco de forma honrada e briosa. Mesmo diante de dificuldades estruturais, a GMPB tem vestido a camisa da segurança pública municipal e merece este reconhecimento público. Parabéns a toda corporação.

Fotos do Blog “O Guardião”.

IV CAMPEONATO DE BLOCOS

Maurício Dantas, Epaminondas, Bloco Os Barbyrons (de uniforme), Junior Caju e Levy Pinheiro
Números Finais da Competição:

Número de jogos: 37 / Jogos realizados: 33 / Gols marcados: 155 / Médias de gols por partida: 4,69 / Cartões amarelos aplicados: 77 / Média por partida: 2,33 / Cartões vermelhos aplicados: 10 / Média por partida: 0,30 / Total de empates com gols: 02 / Total de empates sem Gols: 00 / Total de WO: 04 / Melhor ataque: Barbyrons com 28 gols marcados / Melhor defesa: Barbyrons com 09 gols sofridos / Artilheiro: Josivan (Cachaça em Cia) com 09 gols marcados / Goleiro menos vazado: Tibão (Barbyrons) / Equipe mais disciplinada: Ferinhas com 02 cartões amarelos / Faltas cometidas: 379 / Média de faltas por partida: 11,48 / Pedidos de tempo: 56 / Equipes participantes: 12 equipes / Número de atletas inscritos: 132.

Realização: Prefeitura Municipal de Poço Branco
Organização: Coordenação de Esportes (Junior Caju)
Idealização: Maurício Dantas
Colaboradores: Levy Pinheiro e Cristovam Marques

Um comentário:

luiz gustavo disse...

parabems ao veriadr mauricio dantas pelo sucesso do campeonatu de bloco e nao dexe essa peteka cair, ok?