18 de mar. de 2011

ÚLTIMAS DO BLOG

UMA VEZ FLAMENGO...

Saída de Poço Branco por volta de 13h - Posto das Placas
Os poçobranquenses Cristovam Marques, Junior Caju, Rodrigo Lucas e Elton Cruz pegaram a estrada, rumo a capital cearense, para assistir a uma partida de seu time do coração: O Flamengo-RJ. Foram quase 1.000 Km de percurso e 14 horas de viagem (ida e volta) de muita satisfação, apesar do cansaço da viagem, para este grupo de amigos flamenguistas. Já no Estádio Castelão, os torcedores se juntaram a um grande número de potiguares, a maioria de Natal, que também foram prestigiar o time de coração.

Chegada no Castelão por volta de 20h
Durante a partida, o desportista e professor Cristovam Marques deu mais atenção a atuação do trio arbitragem, mas não largou a bandeira do Flamengo durante o jogo. Para Junior Caju, a estrela da partida foi o volante Williams, seu maior ídolo na equipe, e que já deveria ter sido convocado para a Seleção Brasileira de Futebol. O poçobranquense Elton Cruz afirmou ser a sua primeira vez num estádio de futebol e que se sentia realizado por ver de perto o seu Mengão. Já Rodrigo Lucas disse que viu o Flamengo, em Fortaleza, outras duas vezes e que os jogos tiveram o mesmo placar final (3 a 0). Pé quente, essa turma.

NÚMERO DE ACESSOS

Acessos do Blog no último mês
Entre 15 de fevereiro e 15 de março, o Blog de Poço Branco recebeu 5.865 acessos - como demonstra a figura acima. Nestes 29 dias, o Blog registrou, através do Super Contador Geovisite, uma média de 202 acessos diários. Para efeitos comparativos, o site americano contabilizou um único acesso diário por IP, ou seja, nestes números não estão inseridos os segundos, terceiros, quartos ou demais acessos/dia de um único PC, Notebook, Palm, Celular, etc. A todos os assíduos leitores deste espaço deixamos o nosso muito obrigado por mais esta conquista que só engrandece e estimula a nossa missão: divulgar o município de Poço Branco e seu povo.

O NOVO PASTOR

Segundo noticiou o Blog do Coração de Jesus, a Paróquia Nossa Senhora do Livramento (Taipu e Poço Branco) terá um novo administrador até o final deste mês. O Padre Francisco Assis será o substituto do Padre João Maria dos Anjos Sobrinho que estava a frente da Paróquia desde janeiro de 2008. Em 2004, o Padre João Maria realizou o seu estágio pastoral na Paróquia de Poço Branco e Taipu; em 2005, ele foi ordenado diácono provisório e continuou a trabalhar nesta Paróquia; no dia 12 de outubro daquele ano, o Padre João Maria foi ordenado presbítero e, após sua ordenação, foi auxiliar da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ceará Mirim, até o final de 2007. O novo trabalho pastoral do Padre João Maria será na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, no bairro Parque dos Coqueiros, em Natal.

Paróquia Nossa Senhora do Livramento
CNPJ – 08.026.122/0022-93
Endereço: Praça 10 de Março, 426 - Taipu/RN
Tels.: (84) 3264-2336 / 3264-2484
Data de Criação: 18/04/1913

Nenhum comentário: