29 de mar. de 2011

GERAIS

CONSELHO TUTELAR - ELEIÇÕES

As inscrições para o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Poço Branco foram abertas na última sexta-feira (25/03) e se encerrarão na próxima sexta-feira (01/04). As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS que funciona no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), mais conhecido como Casa da Família, situado a Rua Engenheiro José Batista do Rêgo Pereira, 420, Centro, Poço Branco/RN. O horário para as inscrições serás entre 8h e 13h e as eleições para a escolha dos novos conselheiros acontecerão em 15/05/2011. Os interessados em participar deverão procurar um dos seguintes membros:

Nara Luiza Bezerra de Medeiros - Presidente do COMDICA
Francisco José Roque da Silva (Tico Zé) – Vice Presidente do COMDICA
Maria Gorette Gabriel Soares - Secretária Executiva

RESULTADO DAS ENQUETES


Após 30 dias, a última enquete do Blog de Poço Branco avaliou, entre seus leitores, a atuação dos vereadores do município nos dois primeiros anos de seus mandatos. Os resultados, expressos na margem direita da página do Blog, usam o padrão estatístico americano, cuja margem de imprecisão nas respostas foi da ordem de 5%.


O gráfico (em pizza) acima mostra os resultados usando o padrão estatístico brasileiro e a tabela compara os dois sistemas de medida. Os vereadores Edinho e Percivaldo Junior foram escolhidos os mais atuantes (no primeiro biênio) com o mesmo número de opiniões.

23 comentários:

Tião disse...

esstamos vendo aí a força do vereador percivaldo junior que vem com muita força para ser o prefeito de poço brnco.

Lena Clara disse...

tiao, Alexandre do Pastor é quem será o nosso prefeito em 2016, pode esperar amigo .

Ronaldo disse...

Nao entendo porque Mauricio dantas so teve 6 %. tem vereador que nao faz nada pela cidade e nem aparece na cidade e tem mais votos. como é que pode? nao acrdito nesya pequiza nao .

O observador disse...

Tambem o nobre Vereador Mauricio Dantas fez uns ações para Poço Branco sem pé sem cabeça, conseguiu um Poço de Agua para o Sr manoel Cruz nas Margem da Barragem, tentou outro para a Turma do Contra..la no corte grande... em quanto isso a turma da agricultura que não pode pagar para ter um vai ficando sem agua, e Sr Manoel Cruz com todo respeito ao dignicimo, tem mas condições do que a turma do Sindicato Rural de`Poço Branco, eh so passar lá nas terra do mesmo que vimos o Poço funcionando pra nada na estrada que liga A cidade a Contador.

SEREI VEREADOR disse...

Esqueceram de colocar na enquete o vereador SERGIO BOCÃO, representado na camara por sua esposa Suelia. Só em P branco mesmo essas prezepada.

murilo disse...

Mais uma vez poço branco vai precisar mudar a maioria dos veriadores, mais pelo amor de deus nada de eleger velhas rapozas. Aí é mesmo que andar pra trás.

Miguxa disse...

já que tá bagussado vou votar em chiquinha dos bolo pra veriadora mesmo sem ela querer ser canidata, kkkkk

O Sombra disse...

nesta pesquiza so deu Edinho. Parabems.

mário costa serrote disse...

o pior veriador de poço branco e júnior miramda quem naum sabe ??? O cara e muito mala.

Renato disse...

VO VOTAR EIN ZÉ PIRU PRA VERIADOR. E O MELHOR.

GUINÉ disse...

CUIDADO COM VEREADORES SANGUESSUGA DE PREFEITO, E PREFEITO CORRUPTO COMO ERA NO PASSADO. QUEM NÃO SABE QUE ESSES CARA QUEREM O PODER SO PRA INTIMIDAR PREFEITO, AMEAÇAR CASSAR E SUGAR ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO DA PREFEITURA????????? AS VELHAS RAPOSAS, TODOS NÓS SABEMOS MUITO BEM QUEM SÃO. FIQUEM DE OLHO Q ELES TÃO QUERENDO VOLTAR!!!!!!!!

lucas disse...

gostaria de sabe quais os trabalho que esses vereadores mais votados fez por poço branco só vejo o trabalho do ver. alexandre e mauricio dantas e edinho os outros ainda não vir nada mais sei que o povo mais pobre sabe quais são os vereadores que mais trabalha pela cidade. o vereador mauricio mereçe mais reconhecimento.

Carlos (Contador) disse...

Parabens ao Vereador Percivaldo Jr pela posição na enquete, e ao nobre edinho por ser um dos mas novos Vereador com essa presença nas enquetes realizadas, com apenas um mandato na camara já vem mostrando sua força Politica na Cidade... e tende ser o nosso Prefeito ai na frente 2016 quem sabe ai,, parabens a vcs dois Quem sabe uma chapa Edinho e Percivaldo Jr..

Estudante de Direito disse...

Boa, GUINÉ. Cuidado intenautas com as velhas raposas... Vocês não sabem quem são??? Procurem saber quem assumiu as últimas três ou quatro legislaturas antes da atual... Tem um monte de vereador raposa sanguessuga que ameaçava prefeito de cassação só pra sugar o dinheiro da Prefeitura. Quem tem mais de trinta anos sabe quem são todos. O tempo agora é outro. Avança Poço Branco. Passado político PODRE nunca mais.

Manoel Amaro disse...

Quem tem q receber os parabens é nosso amigo Daniel pela seriedade em fazer esse blogue e essas enquete boas. Daniel continue esse trabalho muito bom para sua cidade amigo. Parabens mesmo.

Anônimo disse...

Poco branco continua com a mesma fama de ter vereadores da pior espeicie. Qdo vamo dar um basta nisso? A solução é jamais reeleger esse povo que só quer fazer do cargo um emprego pro resto da vida. Chega de henrique alves da vida povo de poço branco. Basta !!!!

CONSCIENTE disse...

CÂMARA PEFEITA: EDI CARLOS, SERGIO FREITAS, RONALDO SANTINO, LULA DA IGREJA, BERG DE ELIONE, MEESSIAS DE ROSINHA, SEU COTURNO, ROMILDO DE SEU NECO, ELIAS DA CAERN. ESSES CARAS SÃO HONESTOS E MERECEDORES DE NOS REPRESENTAR, O RESTO É BALELA E FALCATRUA...

ANIELLYSON SILVA disse...

amigo CONSCIENTE nos tres primeiros ate q eu votaria. nos outros não sei bem, mas concordo q sao todos pessoas dignas.

Junior Miranda disse...

Resposta ao Mário Costa....
O que é ser mala? Ao avaliar a atuação de um vereador busca-se em primeiro lugar o seu trabalho como legislador. O amigo sabe o que´isso significa? Ou és adebito do tipo de política do é dando que se recebe? Não fui eleito prometendo ser um assistente social, ao contrario, combato essa pratica pois vejo que nela reside a dependencia do eleitor. Tenho sim levado propostas para Câmara que visam o desenvolvimento da coletividade. Faça uma visita a instituição e veja os requerimentos e os projetos de leis mim apresentados. Depois discutiremos o que é ser mala.

luiz flavio disse...

a melhor camara seria Raminho,gaspa bandeira,marta,neo,amarelinho do serrote,elizeu iperial,sergio bocão,joão cruz,presidente é joão maria de gois.esse muitos vão gosta e a cidade melhorá vc não acha?kkkkkkkkkkk

mario costa do serrote disse...

Júnior eu sei o q é UM mala e vc é UM. É o q escut o povo falar dvc em todo canto. Veju o povo dizend qvc naum fala c o povo e que e orgulhoso. Nunca ouvi ning dzer qvc se vende a prefeit. Se vc faz requerimento naum tem nda d+ pq todo vereador faz, e dai ?. Mude q ning vai reclama dvc,amigo. Boa sorte !?

Luzia disse...

A camara precisa de um Raminho por lá. O vereador é formado mas tem medo do prefeito,naum cobra nada dele. Volta Raminho urgemte ..

ANYELLISON disse...

Luiz Flávio, seu comentário foi F...DA. KKKKKKKKKKKKKK. Sabi quando algum desses assume um kargo eletivo: NUNCA... O povo tá com nojo de politicagem. Já ouvi muita gente dizer q sente nojo quando passa passa na avenida principal e vê uma concentração de polítikos numa determinada casa ou canteiro perto da do bar de luizão. Dá nojo mesmo, moro no conjunto e agora ando pela jazida. O tempo agora é outro, o jovem tá dominando. Ou esses kara mudam o jeito de fazer politika ou tão fadado a derrota. Kabô, rapá. Kem manda agora é nóis... Ou fazem polítka séria ou nóis jovem laska vocês na urna. Nóis é F...DA.