2 de jul. de 2015

NOTÍCIAS DO ESPORTE E OUTRAS

II COPA UNIÃO

Fluminense da Melancia
A II Copa União de Futebol de Poço Branco concluiu sua fase classificatória. Agora, a Copa entra na fase de quartas-de-finais. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do vice-prefeito, Percivaldo Junior, e tem a organização do desportista Junior Caju. Os resultados da última rodada da 1ª fase foram:

Fluminense da Melancia 1 x 0 Bab Boys
Sport do Alto Vermelho 0 x 0 América dos Baixos
Botafogo de Contador 3 x 1 Santo Amaro
Alecrim 4 x 0 Palmeiras do Contador

Nino, goleiro do Fluminense da Melancia, foi o destaque da rodada.
Pela categoria titular, as quartas-de-finais terá os seguintes confrontos:

Sábado (04/07) - Fluminense da Melancia x Náutico do Serrote
Domingo (05/07) - Botafogo do Contador x América dos Baixos
Sábado (11/07) - Alecrim x Comercial da Pousa
Domingo (12/07) - Ponte Preta da Acauã x Corinthians da Pousa

VETERANOS 2015

O Campeonato de Veteranos 2015 inicia sua fase semifinal neste domingo (05/07), com a partida entre Contador e Cruzeiro da Pousa. No outro domingo (12/07), Bahia e Alecrim duelam pela segunda vaga na final da competição.

EM BREVE

Está em fase de finalização a nova página do Blog de Poço Branco. Em breve, o primeiro Blog do município terá um novo formato. Mais dinâmico e atualizado diariamente, o novo Blog levará a seus leitores matérias nacionais, estaduais, regionais e, sobretudo, os fatos que acontecem no município de Poço Branco, sempre de forma respeitosa, responsável e verdadeira. Blog de Poço Branco: há oito anos mostrando o orgulho de ser poço-branquense. Aguardem.

Um comentário:

Francinaldo disse...

Parabéns aos organizadores Percivaldo e Junior caju por mais um evento mas o prefeito deveria fazer mais pelo esporte de nossa terra o campo de futibol esta cheio de água agente só fica vendo o campo fechado explique ai prefeito o porque que o campo não esta funcionando.