25 de jun. de 2015

ÚLTIMAS DO BLOG

INAUGURAÇÃO


Na próxima quinta-feira (02), será inaugurada a nova Ótica de Poço Branco, localizada na Avenida Manoel Rodrigues, 548-C, no centro comercial da cidade. A rede de Óticas Mirna está chegando ao município para oferecer seus serviços e produtos consagrados nacionalmente há mais de 30 anos de credibilidade.

A Ótica Mirna possui laboratório digital próprio, as melhores grifes nacionais e importadas, exames de vista computadorizados e o seu diferencial: “você ver bem e é bem visto”. Será uma oportunidade de ter os melhores produtos do mercado com qualidade e preços baixos.

CONFERÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA


Foi realizada nesta quinta-feira (25), a IV Conferência Municipal de Saúde sob o tema “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro”. O evento aconteceu entre 9h e 16h, na Quadra de Esportes da Escola Municipal Raimundo Rosa.


A Secretária Municipal de Saúde, Aline, informou ao Blog que os objetivos da Conferência foram alcançados. “Tivemos muito trabalho que envolveu a as equipes da Secretaria de Saúde, Conselho Municipal de Saúde e parcerias com outras Secretarias Municipais. Os oito eixos do tema central foram divididos em quatro grupos que os discutiram amplamente o tema. Desse espaço, surgiram as propostas para serem enviadas para a Conferência Nacional. Esse evento foi um marco no setor de Saúde de Poço Branco”, declarou a Secretária.

A FORÇA DA NATUREZA


Na última quarta-feira (24), a dona de casa Ana Maria levou o maior susto. Passava das 13h quando ela foi surpreendida por um barulho enorme no telhado de sua residência, localizada na Rua 12 de Outubro. Ao verificar o ocorrido, Dona Ana se deparou com parte do telhado de alumínio que se soltou da cobertura da Igreja Assembleia de Deus sobre sua casa.


O incidente foi causado pela forte ventania que passava por aquela região. “Agradeço a Deus por nada de mais grave ter acontecido e ninguém ter se ferido. Fiquei muito nervosa, mas já passou...”, declarou ao Blog a cidadã poço-branquense.

Nenhum comentário: