25 de fev. de 2015

COTIDIANO

CHUVAS ANIMAM POPULAÇÃO

Paisagem na Lagoa do Boi
Após as chuvas dos últimos dias, a paisagem no município de Poço Branco começou a mudar. O verde voltou a dominar a paisagem, mas o homem do campo ainda está temeroso quanto a um bom inverno. Ainda assim, nas ruas e nas redes sociais surgiram muitos comentários sobre o período chuvoso e a felicidade pela volta do tradicional banho de chuva na rua.

Estrada de acesso a Santa Fé/Xavier/BR-406
NO TÚNEL DO TEMPO

Partida entre professores/funcionários das Escolas Estaduais José Francisco (amarelo) e Carmem Costa (verde), possivelmente, no final dos anos 80, na antiga Quadra de Esportes (Acampamento da Construtora da Barragem).

Em pé: Luiz Fernandes, Assis Cacheado, Zé Augusto, Nivaldo Miguel, Alexandre do Pastor e Luciano Mará. Agachados: Luiz Caravela, Reginaldo do Bode, Zé de Freitas, Bernardo, Gerdeon, Luiz Antônio e Arildo.

Foto: Edi Carlos Oliveira

5 comentários:

Unknown disse...

Bom rever essas imagens... Fico feliz em vê essas fotos de meu pai. (Assis pavio, espirro, cacheado...)

Jose Aldo disse...

Ô tempo bom esse e que não volta mas. Era um tempo em que não havia essa competição e violência de todo tipo que tem hoje. Não existia a politica suja de hoje nem inimizades por qualquer besteira.. Tenho saudade de uma poco branco que existe mais mas ainda amo minha terrinha.

Anônimo disse...

Eu so não acredito nesta historia de fazer a paixão de cristo em 1 mês. Tão querendo brincar com a nossa inteligência. Tem gente querendo ganhar nome sozinho nas costas de todo mundo. Se pode ajudar faça sozinho ou com ajuda de quem pode como vários políticos e ricos da cidade. Cada dia me decepciono mais com certas pessoas que querem holofotes e elogios e detestam criticas.

Lenilde disse...

Ingrassado que antes não tinha tanto dinheiro assim e se fazia as coisa bem feita. Hoje a prefeitura recebe milhões e não tem dinheiro para nada na cultura e em outras coisas importantes para o povo.

flavio disse...

ei mane quem fazia era Antonio Miranda tudo tem que se prefeitura è.