20 de dez. de 2014

POÇO BRANCO AGORA

CAMPEONATO DE VETERANOS


Neste sábado (20), aconteceu o encerramento de mais uma competição a nível municipal. O Estádio Municipal Cícero Luiz da Silva foi cedido pela Prefeitura Municipal para a competição e foi o palco da grande final do Campeonato de Veteranos 2014, disputada entre Cruzeiro da Pousa e a Seleção Master de Contador (Flamengo). A competição mobilizou mais de 180 atletas, inúmeros torcedores e vários simpatizantes do desporto local.



Antes da partida final, o organizador da competição, Junior Caju, prestou uma homenagem aos familiares do ex-atleta poço-branquense, João Maria Barbosa de Souza, falecido há 11 anos. Um quadro mostrando as sete equipes participantes da competição e uma homenagem a João Maria foi entregue aos seus filhos, netos e a viúva - como reconhecimento ao ex-atleta.


Com trio de árbitros de João Câmara (Gean, Hélio e o Sgto PM Damião), o Cruzeiro da Pousa venceu a Seleção de Contador (Flamengo) pelo placar de 2 a 0 e sagrou-se campeã. A artilharia da competição foi do atleta Dalton (Cruzeiro). Os familiares de João Maria entregaram a premiação ao campeão (R$ 1.000,00) e ao vice (R$ 400,00). A competição foi patrocinada pelos clubes e teve o apoio do Blog de Poço Branco.

MUDANÇA DO DIA

O Blog perguntou a seus leitores: “Você concorda com a mudança da Feira Livre de Poço Branco do Domingo para o Sábado?”. E os resultados finais mostraram os seguintes números:

NÃO – 46,4%

SIM – 44,1%

NÃO SEI – 3,4%

TANTO FAZ – 6,1%

Votos totais: 179

Um comentário:

Anônimo disse...

Justa homenagem a joao maria e a sua familia. Valeu juninho.