22 de dez. de 2014

ÚLTIMAS DO BLOG

SHOW DE LOUVOR

Junior Caju e a vereadora Ana Cristina entregaram presentes às crianças presentes
No último sábado (20), o Alecrim FC abriu suas portas para a realização do I Show de Louvor. O evento teve a participação do grupo de música da Igreja Católica, com a participação especial de Claudionor Cirilo. Além do show, a direção do clube presenteou mais de 100 crianças e distribuiu lancheiras e refrigerantes.

Diretores do Alecrim FC distribuíram brindes as crianças

No próximo sábado (27), acontecerá um Festival de Prêmios que será o último evento do ano no Alecrim FC. Após o festival de prêmios acontecerá a apresentação dos artistas Dedé Silva, Jairo Moreno e Forró 10.

Claudionor Cirilo comandou o Show de Louvor no Alecrim FC
PARTIDA BENEFICENTE

Dupla do América Master (Carlos Mota e Gito) ao lado de Junior Caju
No último domingo (21), a cidade de João Câmara foi anfitriã de uma partida de futebol entre o “América Master” e “Os Amigos do Mato Grande”. De Poço Branco, o desportista Junior Caju foi convidado pela organização da apresentação.

Atleta João Paulo (ABC-RN) ao lado de Junior Caju
MAIS EDUCAÇÃO EM POÇO BRANCO


A Prefeitura Municipal de Poço Branco, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na tarde desta quinta-feira (18), o evento pedagógico que marcou o término das atividades anuais do Programa Mais Educação no município. O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Raimundo Rosa e foi marcado por vários relatos de experiências e apresentações culturais.


Participaram da ação pedagógica alunos, monitores e diretores das seis escolas da rede municipal de ensino, assistidas pelo programa: Manoel Firme, Maria de Lourdes Costa, Maria das Dores do Nascimento, Tancredo Neves, Aluízio Alves e Raimundo Rosa.


A secretária destacou a importância do programa para Poço Branco, relatando experiências e objetivos alcançados e aqueles que estão na pauta para os próximos anos escolares. Dorinha ainda frisou que o programa cumpriu seu objetivo inicial ao aumentar o tempo de permanência dos alunos na escola e melhorar o desempenho escolar como um todo, mostrados através da evolução do IDEB das escolas municipais de Poço Branco nos últimos seis anos.

Nenhum comentário: