12 de jun. de 2014

COPA DO MUNDO E OUTRAS

FUTSAL E FESTIVAL DE PRÊMIOS


Vem aí o I Torneio de Futsal em benefí­cio da conclusão da Capela do Imaculado Coração de Maria, no Conjunto Novos Tempos. Os jogos serão realizados no Ginásio Caxiadão, nos dias 13 e 14/06, a partir das 20h.

Sexta feira (13)
20h - Brasilzinho x Asas
21h - Corinthians x Game Gol
Sábado (14)
20h - Gama x São Caetano
21h - Santo Amaro x Fluminense


Já no dia 28/06 (sábado), a capela realizará um festival de prêmios, no seu Largo, para arrecadar fundos visando sua conclusão.

POINT DA COPA I



O Game Gol será um dos point da Copa, em Poço Branco. Para quem não prefere assistir os jogos em casa, o Game Gol conta com nova estrutura de bar e ambiente com boa sonorização e vídeo e ainda contará com a colaboração do paredão Marquinho Menezes nos dias de jogos do Brasil.



POINT DA COPA II


A Padaria Santino também estar oferecendo um ótimo ambiente para ver os jogos da seleção brasileira e outros jogos da Copa de 2014. O local também é uma opção para os que não desejam assistir os jogos em casa, além do seu variado cardápio gourmet.


PAVIMENTAÇÃO


Os moradores da Rua 26 de julho, a data de emancipação política do município de Poço Branco, estão recebendo uma grande notícia. A Prefeitura de Poço Branco iniciou, nesta semana, mais uma etapa de calçamento de suas ruas e avenidas. Na Rua 26 de julho, as primeiras obras incluem um amplo canteiro central e a preparação para o calçamento da rua que ligará as Avenidas Manoel Rodrigues e Poço Banco, cruzando a Avenida Nóbrega Machado.
 

4 comentários:

É uma vergonha disse...

Gostaria de saber do ilustre blogueiro Daniel se é verdade que os vereadores de Poço Branco votaram na ultima seção da câmara o destrancamento da pauta e ao mesmo tempo aprovaram um aumento de 150% nos salários deles, passando para 6.500 reais cada um por mês, o que dará mais de 58.000por mês só de salários para os vereadores de nossa cidade. É verdade ou é boato?

servidor municipal disse...

Se eh verdade eu nao sei nao. Mas que abriram a pauta abriram e aprovarm um aumento de 35 por cento para seus salarios. .foi verdade...fiquem de olho nesses ...Vereadores P....P.....eh prada com força neste .P...se diziam...tm dois la quem nem precisa dizer mas nada ...nel alves falou tudo...vergonha ...vgonha ...

Anônimo disse...

Parece que foi verdade sim foi um aumento gordo e todos ficaram muito bem por que passaram a perna ao fazer uma votaçao por debaixo do pano. Tudo combinado e aimda tem gente com raiva so do prefeito, kkk.

Lima disse...

esse assunto ta nas ruas mais depois de ums dias todo mundo esquece e vai passar. perguntei a um vereador e ele disse que nao aconteceu nada disso nada de aumento de salario foi votado e que é so ir na camara e pedir a ata da seção para descobrir que nao aconteceu essa votaçao para aumentar salario deles. o resto é só boataria pra queimar os vereador.