13 de mai. de 2014

COPA UNIÃO E JUVERNS

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAIS

Comissão Organizadora da I Copa União
Confira os resultados do final de semana pela I Copa União de Clubes de Poço Branco.

Juvenis do Fluminense da Melancia
No sábado (10), os juvenis do Fluminense da Melancia e do Botafogo do Contador ficaram no “0 a 0”, no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, o Fluminense levou a melhor: 4 a 3.


Durante as partidas, a competição contou com apoio da equipe de pronto atendimento e ambulância
Na categoria titular, as duas equipes do interior duelaram em partida bastante disputada, mas o Botafogo mostrou toda sua superioridade e venceu por “3 a 1”, com destaque para os dois gols marcados pelo atleta Murilo, filho do ex-atleta Carteira.



No domingo (11), Sanelândia e Bad Boys se enfrentaram nas duas categorias. No juvenil, o Sanelândia encerrou sua participação na Copa União após empatar em “1 a 1”, no tempo normal de jogo, e ser eliminado nos pênaltis (3 a 0) pelo Bad Boys (foto acima).


Campeão do último regional, o Bad Boys figura como um dos favoritos ao título municipal
Na partida principal do domingo, o quadro titular do Bad Boys também se classificou ao derrotar o Sanelândia por “3 a 0”, no tempo normal. Apesar de ter montado uma equipe competitiva, o Sanelândia se despediu do certame por não suportar a força do conjunto e a jovialidade do elenco do Bad Boys.

Luciano (goleiro do Sanelândia) foi um dos destaques da competição
Os primeiros semifinalistas estão definidos para as partidas do dia 24/05. Pela categoria juvenil, Fluminense da Melancia e Bad Boys e, pela titular, duelarão os favoritos Botafogo do Contador e Bad Boys.

Presença de público ficou dentro das expectativas para partida de apenas duas equipes
No próximo sábado (17), ainda pelas quartas de finais, os juvenis do Alecrim e Santo Amaro se enfrentarão às 19h, no Estádio Municipal Cícero Luiz da Silva. Na partida principal, o Alecrim duelará contra o Náutico do Serrote. No domingo (18), jogarão o Vitória do Xavier e Ponte Preta da Acauã (juvenil) e Vitória do Xavier e Sport do Alto Vermelho (titular). Destes confrontos sairão os outros semifinalistas da Copa.

JUVERNS 2014


A equipe de futsal da Escola José Francisco (foto) realizou um feito inédito no desporto escolar local. Em sua primeira participação no Juverns, e sem qualquer estrutura (como uma simples quadra poliesportiva na escola, para treinos) os garotos de Poço Branco conseguiram o vice-campeonato entre 49 escolas participantes de todo o Estado.

Sem “gatos”, sem alunos bolsistas, sendo uma escola pública, do interior e apenas “no peito e na raça”, a equipe do José Francisco se superou e foi digna da vitória na final. O José Francisco enfrentou escolas do grande centro do futsal potiguar (Natal), de igual pra igual, e conseguiu um grande resultado.

Parte da equipe em momento de descontração no local das partidas
Em uma rede social da internet, o atleta Cleiton Max afirmou seu orgulho em representar o José Francisco – hoje, a segunda melhor escola do RN na modalidade de futsal disputada. “Fomos guerreiros, pois ficamos com o vice entre 49 escolas do Rio Grande do Norte”, completou a grande revelação do futsal poço-branquense na atualidade.

4 comentários:

Thelma Lucia disse...

To entendendo tudo nessa tal trancamento da pauta na camara dos vereador de Poco Branco. É assim, a camara nao vota mais nada, so o que for urgente, mas o que pode ser urgente? Aumento de salario eu ja sei que nao é. Ai é aquela coisa os vereador se fingem de defensor do povo, do funcionario e o prefeito nao libera o tal emprestimo. Fica tudo como a politica suja de Poco Bramco quer ou seja, o prefeito nao faz e os vereador tem do que falar mau dele. So isso, é um ajudando o outro. E tem 3 vereador que sao contra numa coisa e a favor em outras. Se o prefeito estralar o dedo so fica contra ele quem ele quiser. Agora como o prefeito nao deseja fazer esse mensalao, porque ele acha que algum vereador ganha ibope e real e cresce, os vereador contimua tendo o que falar do prefeito bruto que eles dizem. E cade o blog da prefeitura que nao explica porque o prefeito nao libera o consignado?? Cade voce Leonardo, explique isso asseçor do homem.

Anônimo disse...

Power este campeonato e agora no estadio ficou massa, parabens Junimho Caju.

Julio Cesar disse...

Os presidente dos clube de Poço tao de parabens e ainda escolheram o cara certo pra organizar. Ta muito bonito

Ednílson matias (SP) disse...

justa homenagem ao desportista cicero luis da silva.. quem conheceu sabe como foi importante para futebol da nossa cidade ..parabéns ao meu amigo Juninho caju ;;;