16 de mar. de 2014

HOMENAGEM DO BLOG

UMA GRANDE HISTÓRIA DE VIDA


A poço-branquense Francisca Rocha de Macedo recebeu, neste sábado (15), familiares e amigos para comemorar seus 86 anos de vida, na cidade de São Paulo do Potengi. A festa iniciou com uma missa solene na Igreja Matriz da cidade, às 17h, e continuou com uma bela festa no espaço Algo Mais Recepções. Dona Francisca nasceu em Poço Branco, porém aqui permaneceu até se casar e fixar residência na região Potengi - há cerca de 60 anos.

Ao lado dos filhos e filhas
Ao lado das irmãs, Sebastiana e Emília,  e do irmão Assis
Com uma história de vida de muita determinação, superação, lutas e amor à família, Dona Francisca, ao lado do seu eterno companheiro, Benedito Macedo (in memorian), criaram seis filhos que deram como frutos netos e bisnetos. Nos depoimentos (in loco e gravados em vídeo) ficou evidenciado o quanto Dona Francisca é, para todos, a fortaleza e a referência necessárias para enfrentar as adversidades e as alegrias da vida em família e em sociedade.

Tia Chichi bastante emocionada com as homenagens
Irmãs e sobrinhas receberam lembrança dos 86 anos de Dona Francisca Rocha
Nos 86 anos de Dona Francisca, em Poço Branco conhecida como Dona Chichi, estiveram presentes todos seus filhos, netos e bisnetos. Também compareceram alguns amigos e amigas da cidade, vários(as) sobrinhos(as), suas irmãs Sebastiana e Emília, seu irmão Assis e filhos de João Rocha, Lali e Lourdes Miguel – irmãos falecidos.

Sebastiana e Francisca Rocha - irmãs
Casal Arimatéia e Fátima Rocha (sobrinha da aniversariante)
Parabéns do Blog a esta verdadeira guerreira: para todos nós, a “Tia Chichi” de todas as horas.

Dona Francisca ao lado das irmãs, sobrinhas Carmem e Manuela e do filho Zé Luiz
Aniversariante ao lado dos sobrinhos, filhos da irmã Maria de Lourdes (in memorian)
Fotos: Blog de Poço Branco.

Um comentário:

Reginaldo disse...

Parabens a tia do blogueiro Daniel e a todos familiares pela homenagem. Informo que essa A reportagem foi divulgada na radio Potengi da cidade de sao Paulo do Potengi para toda a regiao.