19 de fev. de 2014

CARNAVAL 2014

CONFIRMADOS
 
 
Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (18), entre alguns representantes de blocos carnavalescos e o prefeito da cidade, ficou decidido que o Carnaval de Rua de Poço Branco acontecerá mesmo sem o uso de dinheiro público. Será uma festa com estrutura modesta onde os blocos serão os principais responsáveis pela animação.
 
 
O entendimento consensual foi o de manter a tradição da festa na rua, de graça para a população que brinca carnaval. Serão quatro dias de folia, iniciando no dia 1º até 4 de março, no Largo do Caxiadão e na Barragem.
 
 
Outra notícia boa foi a confirmação do tradicional Campeonato de Blocos Carnavalescos. Em 2014, a competição acontecerá de 20 a 28 de fevereiro, com a participação de oito blocos locais, divididos em duas chaves.
 
A novidade desse ano é que, no sábado (22), haverá uma rodada dupla no Ginásio de Samambaia (Chico Cândido), quando blocos do Serrote e Contador se enfrentarão. Os demais jogos, a semifinal e a final da competição ocorrerão no Ginásio Caxiadão.
 
Em breve, o Blog de Poço Branco divulgará as duas programações.
 
Fotos: arquivo do Blog.
 

2 comentários:

EMANUELL disse...

tomara que der tudo certo no carnvall de poco branco. não vou essi ano mais tosso pra qui nunca akabe. saudades..

Anônimo disse...

Valeu prefeito por não ter dexado o nosso carnval acabar, agora é com a gente