9 de jan. de 2014

NOTÍCIAS DO ESPORTE

O ARTILHEIRO
 
 
O atleta poço-branquense Marijânio Cobé (Ninho) vem fazendo história no futebol regional do Mato Grande. Desta vez, Ninho foi o artilheiro da Copa Mamede Junior 2013, realizada pela Prefeitura Municipal de Taipu. Ele marcou 11 vezes numa competição que teve a participação de 12 equipes locais.
 
Ninho atuou pela equipe do União, o vice-campeão da competição ao perder o título para o Papagaio FC. A Prefeitura Municipal de Taipu realizou uma cerimônia para a entrega das premiações dos melhores do ano no esporte taipuense e Ninho recebeu, além de troféu, um prêmio simbólico em dinheiro pela artilharia da competição. Toda organização ficou a cargo da Secretaria de Esportes de Taipu, cujo titular é o advogado Luciano Cruz.
 
GEAN NATAL
 
Filho do desportista poço-branquense João Dias, o meia Jean Natal, natural de Ceará Mirim/RN, atualmente com 21 anos, é a mais nova aposta do técnico Leandro Sena (América/RN) para a temporada 2014.
 
O jogador, que já treinou com a equipe profissional do América, foi formado nas categorias de base da Portuguesa/SP e teve passagem pelo São José, Corinthians e Flamengo - todos de São Paulo.
 
COPA DOS CAMPEÕES
 
A Copa dos Campeões de Poço Branco será realizada nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano. A competição contará com oitos equipes campeãs municipais. São elas: Sanelândia, Alecrim, Bad Boys, Flamengo e Botafogo (Contador), Corinthians (Pousa), Grêmio (Samambaia) e o Vitória (Xavier).
 
O Botafogo de Contador é o atual campeão municipal
A iniciativa da competição é dos próprios desportistas que acordaram em disputar os jogos nos distritos de Contador e Xavier, com duas chaves jogando em finais de semana alternados.
 
FUTEBOL MASTER
 
O Bahia defenderá o título da competição em 2014
A partir da primeira semana de fevereiro, o Bahia FC organizará a II Taça Francisco Santana da Silva de Futebol Master. A competição reunirá equipes de veteranos do município: Bahia, Barcelona, Vitória, Nova Esperança (Acauã), Contador e Cruzeiro (Pousa). A organização do certame ficará a cargo da recente diretoria do Bahia, que tem à frente o presidente Eliel Silva. O Bahia é o atual campeão da Taça.
 

Um comentário:

Nelio disse...

É por isso que todo mundo respeita esse blogue por que não tem essa de politicageim e se divulga o que a população quer saber. Parabeins a Daniel pela forma correta como faz seu blogue.