11 de nov. de 2013

NOTÍCIAS DA CIDADE

FESTIVAL DE PRÊMIOS
 
 
O Alecrim FC realizou, no último sábado (10), um festival de prêmios para levantar recursos visando a quitação de dívidas, à reabertura do clube, a reativação das atividades sociais e o fortalecimento da área desportiva. O largo do clube ficou lotado para receber amigos e colaboradores, todos dispostos a dar a sua ajuda ao Alecrim FC nesse momento tão difícil pelo qual passa aquela tradicional agremiação.
 
Entrega do 2º prêmio
Com as portas fechadas há mais de oito meses, o clube encontrou na festa do sábado uma oportunidade de recomeçar suas atividades, mas sabe que os desafios só estão no começo. Nas palavras do novo Presidente do clube, Givanildo Luiz (Toco), não há motivos para iludir nenhum atleta, sócio e nem mesmo a sociedade em torno do clube. A realidade do Alecrim é a mesma de um doente numa UTI: pode morrer a qualquer momento, mas tudo está sendo feito para salvá-lo - a começar pelo festival de prêmios desse sábado.
 
Entrega do 1º prêmio
Givanildo acredita que cada passo tem de ser dado com muito cuidado, um de cada vez. Apesar de ter muitas ideias em mente, a nova direção do clube tem a consciência de que cada uma delas deve ser colocada em prática no tempo certo, sem pressa. Ao agradecer aos colaboradores e as pessoas que acreditam e apoiam esse novo projeto, o atual presidente disse que umas prioridades é resgatar os sócios do Alecrim FC.
 
Entrega do 3º prêmio
Estamos começando esta nova missão e ainda não é hora para críticas de quem nada fez ou faz para o Alecrim FC crescer... Por enquanto, só podemos dizer que iremos lançar a Campanha Sócio Torcedor a partir do próximo mês. É uma ideia nova, mas esperamos que vários alecrinenses de coração venham nos ajudar, pois acreditamos que as receitas da bilheteria/bar não nos darão a garantia de que poderemos honrar nossos compromissos e, ao mesmo tempo, manter o social e o esporte funcionando... Sem contar que hoje existem muitos concorrentes na parte social e que precisamos adequar a Sede Social do clube às regras do Corpo de Bombeiros para poder funcionar. Tudo isso é custo, mas, em breve, daremos mais detalhes dessa campanha que pode iniciar a redenção do Alecrim FC”, enfatizou Givanildo.
 
Entrega do 4º prêmio
Para o festival de sábado, o presidente revelou ainda que o evento somente foi possível porque toda a premiação foi doada por colaboradores do Alecrim FC. Confira a relação dos premiados.
 
1º Prêmio: 01 Micro-ondas + 02 Liquidificador + 01 Cafeteira
Ganhador: Tarcio Richelly de Freitas
 
2º Prêmio: 01 Fogão + 01 Ventilador + 01 Ferro Elétrico
Ganhador: Cícero Cacheado da Silva Neto (Netinho de Cleonice)
 
3º Prêmio: 01 Bicicleta + 01 Bode
Ganhador: Dioclécio Targino de Souza (Clecinho)
 
4º Prêmio:  01 Garrote + 01 Carneiro
Ganhador: Gean Carlos da Silva (Morcego)
 
NOTA: Parabéns e boa sorte a família alecrinense nesta tarefa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tenho visto alguns comentarios ai sobre a ultina reuniao da camara de poço branco. Foi uma grande baixaria,que foi prexisa para eleger a filha de fernnado candido. Agora virem falar em participaçao da populaçao, essa nao. La so vi politicos, ex-politicos e pessoas que viveim em funçao da politicagem. Tinha muitos babao de um ladi e de outro, mas o povo mesmo nao perde seu tempo pra ver baixaria. Na televisao tem de graça e feita por profissional e nao por amadoreis como os vefeador de poçi branco. Mais uma vez tenho certeza que o povo de poço branco errou de novo e por vergonha nao vai as reuniao da camara. Baixaria e falta de respeito e cada um puxando a sua sardinha pro seu saco. Foi so isso e quem disser o contrario é mais um babao do vermelho ou amarelo.

Anônimo disse...

Parabens a nova diretoria do Alecrim. Começaro bem, agora é bola pra frente e correr pelo tempo perdido. Mais sem pisar na bola certo.

Leleu disse...

É o que dar votar por dinheiro, bujao de gas, cesta basica e outras besteras que nunca vao mudar a cidade e.esses politicos que so pensa na divjdas que fez pra se eleger. E depois o povo nesse filhos de ex politico. Voces queria o que, que eles nao fizesse o que os pai manda?

Anônimo disse...

Parabéns à Diretoria do Alecrim Futebol Clube, um dos principais clube e time de nossa cidade, pelo êxito do Bingo e queDeus lhes concedam sabedoria, foco, planejamento e ações que façam este clube avançar e crescer ainda mais. Sucesso a vocês!

Um abraço,

EDINHO

Anônimo disse...

Amigo "Anônimo",

Sobre a "baixaria" citada por você na Câmara, percebo que você, assim como alguns não estavam indo às sessões na câmara- deve ter ido na última, porque sabia que os ânimos iriam se exaltar, assim com muita gente só vai a câmara quando tem episódio desta natureza.

É preciso dizer, de início, que esta câmara era tida como "silenciosa", porém quem realmente vinha acompanhando a sessões percebia que era uma das mais produtivas (vários requerimentos importantes, projetos de Lei, proposição de audiência pública, etc.,que muito interessavam a comunidade, principalmente os propostos pelos vereadores Edinho, Tina e Rodrigo).Como exemplo, cito alguns: proposição do transporte para alunos da IFRN e universidades;projeto de lei que visa resguardar alguns direitos da guarda municpal; proposição de homenagem ao dia da mulher; projeto de lei que amplia a licença maternidade de 04 para 06 meses; requerimento às operadoras tim, oi e claro, que visa instalar, ampliar e melhorar o sinal de celular na sede e distritos de Poço Banco.

Ocorre que terça-feira foi um episódio isolado e pontual, pois era dia de votação de segundo turno e eleição da câmara e o menino de recado do Prefeito, o Presidente Kleber, teve uma crise autoritarismo e abuso de poder, na medida em que para evitar a eleição, tentou todos os meio de manobras mais escusas.

Assim, ante a ação do Presidente(que queria adiar a todo custo para tentar ele mesmo se reeleger), teve a reação da bancada do PROS e dos vereadores, Suélia e Babá. Eles tiverem que falar "grosso , sim, pois Kleber passou de todos os limites e perceberam que ou eles agiam daquela forma e naquela noite para fazer Fernanda Presidente ou não mais conseguiriam.

Esta versão "de baixaria na Câmara", é ponto de vista proposital e malicioso de um blogueiro que , nem na câmara vai e nem lá estava no dia da eleição, onde o principal objetivo, em colunho com o prefeito, visando jogar a sociedade contra os vereadores e alienar os que não estava na sessão- ele põe matérias para alienar, igual rede globo aleina muita gente. Sim, porque quem estava na sessão viu que, se houve um culpado, para o clima ficar tenso, este culpado foi o Presidente Kleber pela sua falta de liderança, pela suas posturas subserviente aos prefeito e pelas tentativas esdrúxulas de evitar a eleição a todo custo, inclusive quebrando o decoro parlamentar com seus pares.

Portanto, antes de formarem sua opinião, seu juízo de valor antecipado, vão mais as sessões da câmara, pois que perdeu a de terça passada, está lendo e vendo um só lado moeda. Quem não quer ser alienar pesquisa, ouve o outro lado, ver in loco, para melhor dedução fazer.

Ass.: JUSTIÇA SEJA FEITA

Anônimo disse...

Pode ter sido um evento isolado mais foi uma baixaria sim. Nao venha querer tapar o sol com a peneira nao. A ums tempos atras se disia que a camara era uma palhaçada de tanta baixaria e o povo mudou os vereador e a justiça impedil outros de ser candidato. Eu sei que muita coisa mudou pra melhor de lá pra cá mais essa reuniao foi o ó e isso ninguem pode esconder. Espero que nossa autoridades entendam e saiba receber criticas e nao apenas eleogios.

Anônimo disse...

Do que adianta tanto requerimento se o prefeito nao fez nada do que voces dizem. Kd o transporte para os estudantes ir a natal? E a licença de 6 meses para as maes funxionaria? E as melhora pra guarda municipal e operador de celular? Ainda nao vi nada disso e o ano ta se acabando. Esse prefeito so faz o que ele acha quw eh ideia dele, assim ele nunca vai fazer nada que vereador pede. E sendo adversario agora voces do Pros vao fazer o que por poço branco? Vao cassar o prefeito é? Eu ja sabia fica mais facil ser prefeito sem receber voto do povo, nao é nao amigos vereadores?

Véio disse...

Eu queria ver vereador que bate na mesa e fala alto fazer a mesma coisa pra defender os projeto que ele bota na câmara. Eu quero ver esse povo ter honra e palavra e não ficar pulando de galho em galho, uma hora tando na oposição e depois passar a andar com esse prefeito que eles diz que não presta. So tou esperando pra ver esses veriadorzinhos correr pra casa do prefeito outra vez. Será que eles não tem vergonha na cara ou acha que toda populaçao daqui é burra e analfabeta e não sabe das coisa ?