20 de out. de 2013

FESTA DO PADROEIRO 2013

CONVITE DA PARÓQUIA

Aproxima-se o mês de outubro, mês em que festejamos o nosso padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus. Venho através deste CONVIDAR, CONCLAMAR E CONVOCAR todos os católicos, fiéis devotos de Coração de Jesus para participarem de sua festa que ocorrerá no período de 18 a 27 de outubro de 2013. A festa do padroeiro é um momento de graças especiais e bênçãos do céu, ocasião de reconciliação, de oração e de louvor ao nosso padroeiro e protetor de cidade de Poço Branco. Venha, participe, colabore, partilhe. Sua presença é importante! A festa é sua, é nossa, é do povo de Deus. Receba a benção de Deus Pai, do Filho e do Espírito Paráclito.

Pe. Helenildo Marques de Morais
Administrador Paroquial

Confira abaixo a programação oficial da festa. Clique nas imagens para ampliá-las.



Fotos e informações: Simara Morais.

6 comentários:

Cecilia disse...

Mais uma grande contribuiçao deste blog para Poço Branco, parabens aos irmaos Caju que sao legitimos filhos de nossa cidade. È isso que o povo quer saber e nao de politica fora da epoca de eleiçao. Parabens de novo a este blog.

Anônimo disse...

Resta ao povo que nao gosta de politica fora de epoca continuar sendo governado por quem gosta. Eu gosto dos quatro blogs da cidade, Daniel, Leo, Neo e Gaspar.

Anônimo disse...

Valeu Daniel por sempre divulgar a nossa festa, sempre em primeirs mao. Eh assim que se faz.

Mariia disse...

Mais uma grande festa do padroeiro espero para 2013. Parabens a paroquia e ao padre Helenildo.

Anônimo disse...

Daniel, diga aí. Voce acha que os dois vereador do PSD vao ser infiel ao prefeito e ao proprio partido? voce nao acha que Suelia ja foi infiel de mais e nada sofreu como puniçao? Vao ficar a fovor do prefeito, junto com o Pr de percivaldo e serao 5 contra os 4 do tal Pros. Suelia nao tem pra onde correr, ja brincou muito com o diretorio do PSD de poço branco. o PR de percivaldo é quem decidirá tudo com oc voto de Babá e Tina, esta será a força de Poço branco, o Pros morreu antes de nasce, a anao ser que Suelia, kleber ou Zeca queira perder o mandato. O prefeito agiu e impediu que Suelia fosse pra outro partido, agora ela ta na mao do prefeito e vai pra casa dele de novo. O Pros caiu na propria armadilha, kkk.

Edney Barreto disse...

Vamos todos ao encontro do nosso coração de Jesus em homenagem ao padroeiro da nossa cidade. A festa nao tem partido, nem bandeira e é do povo. Vamos fazer da festa a melhor possivel.