4 de set. de 2013

ESPORTE LOCAL


TAÇA POÇO BRANCO DE FUTSAL

Gama - o campeão
Chegou ao fim mais uma competição desportiva em Poço Branco. Neste sábado (31/08) aconteceu a partida final da I Taça Poço Branco de Futsal, disputada entre as equipes do Besouro/Game Gol e Gama. Ao completar 10 anos de existência, o Gama sagrou-se campeão da competição, sendo este o sétimo título de sua curta história.

Besouro/Game Gol - vice-campeão
A equipe do Gama é atualmente comandada pelos irmãos Adailton e Givanildo Luiz, filhos do saudoso desportista poço-branquense, Cícero Luiz. Na competição, o Gama realizou seis jogos, venceu cinco, marcou 19 gols e sofreu 12.

Percivaldo Junior entregou troféu ao artilheiro da competição
O artilheiro da competição foi Ninho Cobé, atleta do Asas, que marcou sete (07) gols. O melhor goleiro foi Raiony (Gama) que sofreu apenas nove (09) gols. O atleta revelação da competição foi Cleiton Max (Liverpool).

Edinho entregou troféu ao melhor goleiro da competição
A competição contou com o apoio do prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes, do vice-prefeito, Percivaldo Junior, do vereador Edinho e do empresário José Roberto, da Loja JR Variedades.

Micharles Nunes e Gean Carlos (árbitros de João Câmara)
Em nome da comissão organizadora da competição, o desportista e Coordenador de Esportes de Poço Branco, Junior Caju, agradeceu a todos os colaboradores, atletas, torcedores e ao público em geral pela participação honrosa e pacífica na competição, salientando o quanto eventos desportivos deste porte são importantes para a vida social de uma pequena cidade.

Churrasco de comemoração pelo sétimo título do Gama

Um comentário:

Anônimo disse...

Juninho cajú só não quis premiar o verdadeiro melhor goleiro da competição, que foi WAGUINHO do asa.Preferiu escolher um frangueiro.