15 de ago. de 2013

ÚLTIMAS DO BLOG

CEM ANOS DE FÉ E DEVOÇÃO


A paróquia de Nossa Senhora do Livramento, que abrange os municípios de Taipu e Poço Branco, iniciou as comemorações pelos 100 anos (1913-2013) de atuação pastoral nas duas comunidades.

Com o tema “100 anos de fé e devoção sob o olhar da Mãe do Livramento”, a paróquia organizará, no próximo dia 25 de agosto, a partir das 8h, nas dependências do Ginásio de Esportes Antônio Soares da Rocha, em Taipu, o “Encontrão do Povo de Deus do 7º Zonal”.

Estão sendo esperadas caravanas de várias cidades vizinhas, como Ceará Mirim, João Câmara, Barra de Maxaranguape, Pureza, São Bento do Norte, Touros, Parazinho e Rio do Fogo.

FESTA ESTUDANTIL

A mais bela estudante do turno matutino (aluna do 5º ano 2)
Nesta quarta-feira (15), os alunos da Escola Municipal Aluízio Alves comemoraram o Dia do Estudante. Na ocasião, foram realizadas brincadeiras, desfiles e homenagens a professores, pais e alunos – estes últimos os legítimos representantes do futuro de Poço Branco.


O Blog de Poço Branco parabeniza os idealizadores do evento comemorativo, em especial a coordenadora educacional, Ana Lúcia Cruz, e as professoras Elione Silva e Eliana Targino (Lili).


4 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns a paroquia Nossa senhora do Livramento pelo seus 100 anos.Com tudo respeito a igreja do Sagrado Coração de Jesus,na minha cidade Poço Branco,já era para se paróquia.

PASCOM disse...

Lembrando que estamos vivenciando o Centenário da Paróquia de Taipu. Que foi aberto em 19 de novembro de 2012, por Dom Jaime Vieira Rocha. O encontrão faz parte da programação do Centenário. Que aconteceu dia 18 de Abril. O encerramento será dia 1 de dezembro deste ano.

nenem disse...

muito bom e parabens a daniel e o blogue por divulgar nossa cultura e tradiçao religiosa pois leva essa noticia a toda regiao e muita gente que nao mora mais em poço branco e taipu e sim em outros estados do brasil efora do brasil.

Anônimo disse...

bonita e organizaada festa da escola mun aluizio alves. nunca vam agradar a todos e qduando tem gente incomformada elas so criticao a competencia de quem é chefe hoje. Mas no passado essa pessoa so queria elojios, tambem nao tinha esse blogs de hoje pragente dexar nossa opiniao. Hoje deixo meus parabens a dona ana cruz que alguma pessoa fala mal mas vejo que é mais por inveja e despeito. pararabens as professoras tmabem que valem tudo na escola quando queremim. sou mae de aluno dessa escola. Desculpe os erro.