14 de ago. de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO

UM BRINDE A VIDA

Hoje é aniversário do poço-branquense Roberto Lucas de Araújo, ex-prefeito e ex-vereador de Poço Branco. Em sua página, numa rede social, sua irmã, Zêlma Barbosa, prestou uma bela homenagem a “Bebeto”, como também ele é conhecido:


“Nossos pais nos ensinaram que irmãos terão que andar unidos e felizes até o fim de tudo, pois só o presente chamado vida já é o necessário para a união e o sorriso. Então, hoje, eu não poderia deixar passar em branco a satisfação e a alegria de tê-lo como meu irmão e comemorar, mesmo de longe, mais um aniversário seu. Desejo que seu dia seja de muita alegria e esperanças por dias melhores sempre. Que você continue sendo o bom cristão e que a fé não lhe falte jamais, mesmo nos momentos mais difíceis. E Lembre-se que Deus é o maior e melhor pai do mundo. Parabéns Roberto e feliz aniversário”.


Zêlma Barbosa e família.

3 comentários:

Clara Mara disse...

Os arrependidos tao juntando num grupo cada vez mais forte e grande, a cada dia que se passa mais gente vem pra esse novo grupo da politica de Poço Branco. Nao dar mais para bater na mesma tekla. Um ja perdeu tres vezes e o povo nao acredita mas e os outros que dizem ai sao do mesmo time desse ai. Eu to fora desse aproveitador e ingrato e nao faco mas politica pra essa gennte. Podemo perder cem vezes mais um dia a gente bota um homem de bem e fé na prefeitura daqui.

Marquim disse...

Parabens a Roberto que mesmo sendo um politico cheio de falhas e um passado nao la essas coisas é um grande ser humano como pessoa.

Zêlma disse...


Obrigada Daniel pelas felicitações a Roberto. Aniversariar realmente é um presente de DEUS! Amo minha família...

Obrigada, pelo respeito e carinho q vc sempre teve comigo! acredite! a recíproca é verdadeira!

Como sempre, nas horinhas vagas acesso seu site e outros q falam da nossa querida Poço Branco, nossa terra. Fiquei feliz e honrada por vc ter escolhido minha mensagem ao meu irmão.
Meu abraço e respeito a vc e seu blog!
Zêlma Barbosa