11 de mai. de 2013

ÚLTIMAS DO BLOG

HOMENAGEM I

Homenagem às mães da Creche Maria Mateus

As funcionárias da Creche Municipal Maria Mateus organizaram, nesta sexta-feira (10), uma singela homenagem às mães dos seus alunos. Na ocasião, as funcionárias expuseram produções artísticas confeccionadas na instituição, renderam homenagens e, ao final, degustaram um delicioso buffet. A creche é dirigida pela professora Eliana Rodrigues.

HOMENAGEM II


Na mesma data, agora no distrito de Contador, a equipe de colaboradoras e funcionárias da Creche Municipal Sebastião Rodrigues também realizaram uma importante homenagem às mães daquela comunidade. Assim como na sede do município, a cerimônia foi marcada por emoção e agradecimentos a todos que compõem a instituição de ensino, aos alunos e às suas mães. A creche de Contador é dirigida pela professora Alessandra Miguel.

MISSA NO SURUBIM


O Grupo de Oração Santa Terezinha esteve, nesta sexta-feira (10), na comunidade do Surubim para levar a Santa Missa aos moradores daquela localidade. A Palavra de Deus foi pregada aos presentes com o acompanhamento musical do Grupo de Canto da Igreja do Coração de Jesus.

FUTEBOL

Muitos poço-branquenses marcaram presença, na quinta-feira passada, para assistir a partida entre o América/RN e o Atlético/PR, válida pela Copa do Brasil 2013. A inauguração oficial do Estádio Barretão, em Ceará Mirim, fez surgir novas rádios e até Tv naquele município, tudo por conta da presença do clube potiguar em eventos nacionais.


Por lá, foram vistos o professor Cristovam Marques, seu filho Vinícius e o sobrinho Gustavo; também estiveram no estádio o ex-prefeito Roberto Lucas, Luciano Targino e mais uma dezena de conterrâneos. A proximidade do estádio com o município de Poço Branco foi o maior atrativo, mas os preços dos ingressos e, é claro, o resultado da partida desanimaram um pouco o ímpeto da torcida vermelha de Poço Branco. Para todos, o sentimento predominante foi de que “melhores dias virão para o Mecão”.

FUTSAL



O recente ABC de Contador e Grêmio de Samambaia reviveram, no sábado passado (04), memoráveis clássicos entre equipes das duas comunidades do interior: não estamos falando no futsal e sim no futebol. As equipes dos dois distritos têm muitos confrontos nos gramados, mas nas quadras o feito foi inédito. De agora por diante, o embate entre os distritos se repetirá.

SEMINÁRIO

Gildênia foi uma das palestrantes do seminário
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço Branco participou nos dias 9 e 10 de maio do Seminário “Margaridas em Marcha pelo Enfrentamento à Violência contra Mulheres no Campo e na Floresta - Pacto/RN”. O evento aconteceu no Hotel Monza, em Natal. O importante evento reuniu cerca de 200 participantes e contou com representação local. Estiveram lá, a presidenta do Sindicato, Gildênia Freitas, e as conterrâneas Nathally Almeida, Mauricélia e Miriam Silva.

QUEDA NO PREÇO?

Estranha a queda, do dia para noite, no preço de vários Smartphone no mercado de celulares. Até disseram que os fabricantes e as operadoras de celular desejam apenas difundir o produto em todas as camadas sociais. Disseram também que o governo ajudaria baixando a carga tributária desses aparelhos eletrônicos. Nada disso: é que vem aí a geração de celulares 4G, o que tornará obsoletos os atuais Smartphone 3G. E quando será possível navegar neste patamar de velocidade nunca se sabe. Isso é Brasil!

2 comentários:

Marcos Faria disse...

Parabeins ao pessoal da educaçao ai de poço branco pela organizacao e superaçao.

Serginho disse...

VALEU MESMO JUNINHO PELO SEU GRANDE TRABALHO PELO ESPORTE DE SUA TERRA, QUERIA QUE VOCE TIVESSE MAIS CHANCE, MAIS QUEIM SABE UM DIA O POVO DAI ACORDE E ABRA OS OLHOS..