26 de mai. de 2013

ESPORTE

I COPA POÇO BRANCO

O futsal continua sendo um grande atrativo e o ginásio tem recebido bom público
Nesta sexta-feira (24) aconteceu abertura da I Copa Poço Branco de Futsal (categoria adulto masculino). A novidade do certame ficou por conta da participação de atletas de outros municípios, o que para muitos espectadores dar mais emoção às partidas.

Besouro/Game Gol
Fluminense
Na primeira rodada somente duas equipes conseguiram vencer: o Fluminense de Batista Silva (filho do saudoso Cícero Luiz) e a forte equipe do Besouro/Game Gol do técnico João Paulo e do auxiliar técnico, Marquinho Menezes.

Jr Variedades
Liverpool

No primeiro jogo da competição, a nova equipe de futsal de Poço Branco, o Liverpool, liderada pelo fixo Alex Sandro Ezequiel não conseguiu vencer a boa equipe do Vitória do Xavier e o jogo terminou em 1 a 1. Na segunda partida da noite, o Besouro/Game Gol aplicou um sonoro 8 a 1 na equipe do Jr Variedades, do experiente ala Zé Roberto.


Náutico do Serrote
Bad Boys
No sábado (25), quem estreou com vitória foi o Fluminense, liderado pelo pivô Ranierison que marcou quatro dos cinco gols da sua equipe sobre o ABC de Contador (5 a 3). No último jogo da 1ª rodada, as equipe do Náutico do Serrote e do Bab Boys fizeram um jogo bastante movimentado. No último minuto da etapa final, com um gol contra marcado pelo ala direito Wilton, a equipe da Lagoa do Serrote conseguiu um empate em 2 a 2.

Vitória do Xavier
PRÓXIMOS JOGOS

Sábado (01/06)
20h - Liverpool x Bad Boys
21h - Besouro/Game Gol x São Caetano

COMUNICADO

Comunicamos as equipes do Mais Que Delicia, Jr Variedades, Gama e Asas que, por motivo das comemorações do Mês Mariano da Igreja Católica, não acontecerão as partidas 05 e 06, deste certame. O motivo é a realização da tradicional seresta de enceramento do acontecimento religioso nas dependências do Ginásio Caxiadão. Os referidos jogos foram transferidos para o dia 21/06, em conformidade com a tabela deste certame.

2 comentários:

Delgado disse...

So tem dois blog hoje em Poco Branco, esse e o de Gaspar que mostra a oposiçao, o resto e gente que uma hora ta de um lado e depois ta de outro. Parabeims a daniel e Gaspar bandeira.

Anônimo disse...

Tou tossendo pelo meu nautico da lagoa do serrote e espero que os juiz sejao justos e nao puxe pra nenhum time. Al do serrote.