7 de mai. de 2013

ESPAÇO SOLICITADO

UTILIDADE PÚBLICA 

Meu nome é Paulo Cesar Martiniano. Sou músico (guitarrista) e moro no município de São Miguel do Gostoso. Venho, através desse blog e da importância que ele tem na região de Poço Branco, pedir aos leitores que me ajudem a recuperar uma mochila perdida contendo uma pedaleira de guitarra (G7X ZOOM). Perdi o equipamento na última quarta-feira (1º de maio) após a Cavalgada do Trabalhador. Gostaria que pudessem me ajudar a recuperar meu instrumento de trabalho, que não tem serventia para quem não é do ramo musical. Garanto uma boa gratificação a quem encontra e me devolver. Meu telefone é: (84) 9196-3658 (Claro). 

FÓRUM DE EDUCAÇÃO


Nesta segunda-feira (06), a Secretaria Municipal de Educação de Poço Branco realizou o Fórum Municipal de Educação para escolha dos educadores que irão representar o município na Conferência Estadual e Federal da área. O Fórum envolveu uma grande estrutura da prefeitura, reunindo servidores de todas as secretarias, representantes eclesiásticos, do sindicato rural, professores, diretores municipais e estaduais, pais de alunos e entidades particulares.

Imagem: Kássia Ataliba.

VISITA AOS CORREIOS 


Dando seguimento ao Projeto “Trabalhando Gêneros Textuais”, especificamente a Carta, alunos poço-branquenses foram conhecer as dependências dos Correios e como funciona aquele importante órgão público. A professora Andréa Lucas levou seus alunos (do 3º ano) para uma aula prática. Na oportunidade, os estudantes entrevistaram o carteiro da cidade e enviaram as suas primeiras cartas em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, que custearam os selos para que as cartas fossem postadas.

Nenhum comentário: