6 de dez. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

O ANIVERSÁRIO DA ROSA

Rosa ao lado de seus filhos e filhas
A noite de sábado (01) foi de festa e emoção para a família “Silva Felipe”. O local escolhido para os festejos foi a Granja São Sebastião.

Sebastiana Rocha homenageando sua sobrinha
Na ocasião, a professora Rosa da Silva Felipe (foto) foi homenageada por amigos e familiares durante a passagem de mais uma data natalícia.


Os filhos da professora Rosa mantiveram a festa em segredo até a data surpresa. Depoimentos de amigos e familiares também deram ao evento o tom de emoção e saudosismo. Parabéns a todos pela bela festa.

FOTOS DO CAMPO


Os desportistas de Poço Branco aguardam ansiosos pela abertura oficial do Estádio Municipal Cícero Luiz da Silva. É um sonho de várias gerações.


Fotos: Blog do Cachaça e Cia.

5 comentários:

MARIA DELOURDES disse...

MEUS PARABEIMS A TODA FAMILIA DE DONA ROSA PELA BELA FESTA

Anônimo disse...

Parabéns a Rosa Miguel pela belíssima festa- eu estava lá!!!Parabéns aos filhos que montaram uma ornamentação digna da aniversariente. vocês formam uma linda família!!!

Daniel,

Mais uma vez nossos cumprimentos pelas belas matérias,as quais retratam personalidades e fatos marcantes de nossa querida terrinha. Parabéns a você e toda a equipe do blog!!

Um abraço,

EDINHO

nelson disse...

O assunto do momento em pb é a pesquisa que mostrou nossa cidade sendo a ultima em desenvolvimento. Como filho da cidade nao gostei nada diso e isso é vergonha pra todos nós. Mais vejo tambeim que esse assunto so é comemtado por pessoas politicas e que aimda ta magoado por que nao ter ganhou a eleicao. Eu nunca pensei que pb fosse tao fraco assin no rn..

Anônimo disse...

Ei voces conhece qumatas cidadi do estado pra saber qual as melhroe de viver?? essa pesquisza é uma furada.

Ricarlianny Felipe disse...

Gostaria de agradecer a você Daniel pela publicação da Homenageada Rosa Maria, no dia 01 de Dezembro, realmente foi uma surpresa ver tanta gente homenageado mainha, agradecendo e nos parabenizando por essa Festa. Muito Obrigada a tia Sebastiana pelas lindas palavras dirigidas a mainha, enfim Mainha ainda esta sem acreditar, foi realmente uma grande EMOÇÃO para todos nós. Muito Grata em nome de toda minha Família. Obrigada à todos.