20 de nov. de 2012

DIVULGAÇÃO

FESTA


No Contador, distrito de Poço Branco.

4 comentários:

Anônimo disse...

qui danado de inquete e aquela do blogue de gaspar bandeira homi, o cara passa o dia votando em quem quiser e tem vereador com 3.000 votos e outros com 25. Homi vamos fazer um negocio serio como esssa ineuete desse blogue aqui gaspar sinao agente nao acredita em voce rapas

Reis disse...

Os puliticos de poco branco continua chamando o povo daí de burro e cego, porque é so mostrar um a nota de 50 reais que eles se vende. quando tao nas praia so falam das burice do povo daí, quando isso vai mudar e o povo vai dexar de ser idiota e inganado toda eleicao ?

Moabbi disse...

Meu amigo essa eleição em poço branco foi uma vergonha pra justiça que nada pode fazer por que não tem extrutura da nada. Tinha pai de candidato entregando sexta básica de dia e noite na casa da sogra. Era explícito para quem quisesse ver e flagrar. Outro candidato a veriador dava sexta básica a bangu na casa da mãe e no cci de zé de freita. E ainda rolava uns vales de uma caniadata que usava as própria mão e isso foi visto por varias pessoas e essa ainda mandava pegar sacaolao num mercadinho. So não vou dizer nomes aqui pra não prejudicar ninguem e também por que não tenho foto mais tudo foi verdade. É uma vergonha não so desses candidato que comprao o mamdato e sim principalmententte do povo mais pobre que vota por essa migalha e so vai ver essis candidatos daqui a 4 anos de novo. Essa eleição foi uma imundice só.

Flavio disse...

Essa eleicao foi uma vergomha geral muita conpra de votos por todo lado, veriador chei de divida num vai faser nada pelo povo e sim pra tirar o que imvestiu na canpanha.