17 de out. de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO

AO ELEITOR
 
Eu, José Mateus da Silva, vereador eleito pelo (PSD), venho neste momento de alegria agradecer a todos os meus amigos e eleitores poço-branquenses que depositaram em mim sua confiança nesta eleição.
 
Foram 398 votos que acreditaram em minhas propostas e me concederam a vitória perante as urnas. Foram esses votos que reconheceram meu trabalho realizado há mais de 30 anos na Saúde local e me deram oportunidade de lutar pelos interesses dos mais humildes de nossa cidade.
 
Os caminhos percorridos não foram fáceis, mas a confiança em Deus foi maior e principalmente nos momentos mais cruciais desta vitoriosa campanha é que encontramos forças para continuar contando com o apoio de valorosos amigos. Eles também acreditaram na nossa vontade de continuar o trabalho digno e honesto desse enfermeiro que tanto fez pelo seu povo.
 
Muito obrigado a todos e que Deus continue nos abençoando nesta nova etapa.
 
Zeca Mateus
 

5 comentários:

Junior Cajú disse...

Parabens Companheiro Zeca Matheus ,Vc fez por merecer, este lugar, obrigado por tudo quando vc me dava força ali no dia a dia da campanha ,sempre me levava uma palavra de conforto e alto astral... que Deus Ilumine os Seus
caminhos nessa Nova jornada...

Anônimo disse...

Parabéns! Zeca Mateus por te conseguindo ganha essa batalha,que a tanto tempo vc lutava.Merecido!!!!

Severo Cruz disse...

Parabéns Zeca, por esta nova etapa na sua vida! Que Deus te ilumine sempre!Abraços de seu amigo Leó de Salvador/BA

UM CONSELHO disse...

desejo boa sorte a zeca e ao mesmo tempo espero que agora ele deixe de criar intrigas e perseguir os funcionarios do hospital de poço branco pois isso poderá li prejudicar na sua carreira politica.

Anônimo disse...

eu mãe de Joãozinho melo te parabenizo vc e o prefeito Mauricio pela vitoria de vocês foi Deus que te deu essa vitoria e vocês merece vc é muito carismatico continue assim e quero te dizer se meu filho não chegou lá ,mais foi muito bem votado
e tenho certeza que Deus tem um plano melhor pra ele e te
falo mais Jesus te amo