17 de out. de 2012

COMEMORAÇÃO

FESTA DA VITÓRIA
 
 
A festa da vitória da chapa vencedora da eleição municipal em Taipu, Louvado e Leônia, acontecerá durante o aniversário do prefeito eleito. A comemoração será no dia 18/10, a partir das 21h, na sede do município.
 
Com informações de Anderson Praxedes.
 

5 comentários:

Moura disse...

A rua de poço branco ta cheia que tem canidato a vereador que nao ta dormindo eo motivo é que a fortuna que gastou pta se elejer nao vai valaer nada. Se a jsutiça fiser a jsutiça vai caçar essi povnho que compra voto pra poder ganhar, uma veergonha pra poço branco e pro brasil.

Anônimo disse...

E nao é so um candidato nao, esse ano vai ter muito processo contra veriador que comprou voto, dizem que tem muita foto e provas nas mao do promotor, kkkkkkkkkkkk; tomara que essa casa caia bucado de corruptoss

celinho disse...

E esse promotor meteu medo em muito politico que so se eleje se compra voto com sesta basica e dineiro. Tinha muito neguim com medo de dançar. La no contador tem gente tomando remedio pra dormir pq gatou muito r$ e num sabe como paga as divida;;;; Dou o maior ponto a justiça de poço branco. para bems a essi promotor e juiz aí.

Flavio disse...

Até em Taipú Vai ter festa da Vitoria ,aqui em Poço Branco so Promessas Faraonica,,,so lembrmando que o Prefeito eleito de Taipú eh um simpels gerente de um posto de Gasolina,,nao eh prefeito reeito nao ,,parabens Louvado..

fael disse...

alguem mim diga, ai qual foi o santo. que não gastou dinheiro mesta canpanha...do mais afragelado ou milhonario... todos teveram que cosar os bousos. eu vi muita reclamação de canidato. que numca deu um pão ao um doido. chorando miserias. porque pra se eleger tinha que gastar 70 mil é outros. que não precisaria de tamto..por tão pouco não chegaram. teve gente que morreu na praia que gastou 150 mil...é emtrou quem gastou 10 mil. no caso todo mundo gastou é muito. o povo feis suas escolhas... agora é esperar pra ver. que vale mais. o milhão ou tustão...ex á questão.