20 de out. de 2012

FUTEBOL LOCAL

X COPA TORREÃO DE FUTEBOL

Verdão de Poço Branco
A X Copa Torreão de Futebol, realizada entre clubes da região do Mato Grande, estar chegando ao final de sua fase classificatória. A equipe do Alecrim  FC é um dos representantes de Poço Branco na competição e está na Chave C da competição. O Alecrim realizará a última partida da fase classificatória em casa.

A direção, os atletas e os torcedores do verdão de Poço Branco convidam os desportistas poço-branquenses para prestigiar e apoiar o futebol amador local nessa reta final. A partida decisiva acontecerá no domingo (28), às 15h, no Campo do povoado do Xavier, quando o Alecrim enfrentará a forte equipe de Caiçara do Rio dos Ventos: os Amigos.

Vale ressaltar que a equipe de Poço Branco tem feito uma importante parceria com outras equipes da cidade, como o Botafogo de Contador e o Vitória do Xavier, especialmente no que diz respeito à cessão de atletas e do palco de jogo. Restando apenas dois jogos nesta primeira fase, a classificação da Chave C é a seguinte:

O Brasil de Marajó lidera a chave com 14 pontos, seguido pelo Alecrim de Poço Branco e os Amigos com 13 pontos. O Alecrim de Assunção está com 11 pontos em terceiro e o Corinthians continua sem vencer na competição.

Boa sorte a equipe poço-branquense.

Um comentário:

Junior Cajú disse...

Lembramos a todos Despotista do Municipio eregião ,que o jogou foi adiado para o dia 04 de novembro em virtude das comemorações da festa do nosso padroeiro coração de jesus.

Atenciosamente ,

JUNIOR CAJÚ