27 de ago. de 2012

PARABÉNS

ANIVERSÁRIO DO BLOG
 
 
Nesta quinta-feira (23/08), o Blog de Poço Branco completou mais um ano de existência. O primeiro espaço digital do município está completando quatro anos de existência. Desde então, o Blog escreveu sobre o cotidiano da comunidade, prestou serviços de utilidade pública, mostrou eventos culturais, desportivos, fatos históricos e o perfil de autoridades e cidadãos comuns do município.
 
O Blog também prestou esclarecimentos, homenagens e levou a seus leitores uma opinião responsável e sempre dentro de um viés voltado para a informação. Ao longo desse tempo, o Blog foi ganhando novas configurações e serviços que lhe deram maior interatividade com o seu público leitor, o que lhe valeu a marca superior a 172.000 acessos.
 
Por estas razões, é de suma importância agradecer às centenas de leitores espalhados pelo município, estado, país e também pelo mundo. É importante também agradecer aos colaboradores deste canal digital por sua iniciativa de levar suas opiniões aos quatro cantos aonde o Blog de Poço Branco chega.
 
Nosso sincero muito obrigado a todos.
 

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ,Daniel e Júnior Cajú, pelos 04 anos de existência desse blog, o qual prestou e presta relevantes serviços ao município de Poço Branco.Parabéns pelas belas matérias!!!

Um abraço,
Edinho.

Tina e Percivaldo disse...

Parabéns, Daniel

Poço Branco precisa de pessoas que tenham compromisso com a verdade e o seu blog ao longo desses anos tem realizado o seu papel que além de atual tem resgatado não só a memória mas satisfação de seu povo.
Muitos anos de vida para seu blog.

Tina e Percivaldo

Edinho disse...

Grande Daniel,

Receba nossos sinceros parabéns pelos 04 anos de existêdncia do blog!!! este vem prestando relevantes serviços aos que amam a cidade de Poço Branco.


Reitero nossos parabéns, ao tempo em que nos colocamos sempre à disposição para ajudar este importante veículo de comunicação de nossa querida cidade.

Um abraço,

Edinho.

Anônimo disse...

DANIEL VOCES ESTÃO ESQUECIDOS DO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS.

fsilva3663@ig.com.br disse...

Parabéns Daniel ,,,que este blog continue sempre nos trazendo informações sobre nossa cidade de Poço Parabéns Branco,,,,ABRAÇOS KANYDGIA

marcos dantas disse...

É isso aí esse é o legítimo e pioneiro blog de poço branco. parabéns.

melissa mel disse...

Gostaria que esse blogue fosse mais atualizado a cada dia, pena que não seja. Queria ver mais fotos de Poço Branco e do interior. Tá certo? E parabéns pelo blogue amigos.

Anônimo disse...

valeu mesmo daniel e caju pelo melhor blog daqui, que os outro não fique com ciúme mais é a verdade.

murilo disse...

Parabens pelo blog

Marcos de brasilia disse...

Quem é bom é bom e Daniel e Junior mostram com esse blogui o amor que tem por Poço Branco, nao como alguma pessoas que so gostao daqui quando estao de boa no poder da prefeitura. Quando nao tao Poço Branco nao vale nada e o povo é chamado de jentinha. Por isso dou valor aos irmao caju que ama cidade mesmo sem ser veriador ou prefeito.. parabems pelo 4 ano do blogui

bombril disse...

Parrabems ao blogue

Claudionor disse...

Com o advento da informática muitas coisas melhoraram e não foi diferente com a comunicação. A criação de Blogs muito tem enriquecido à notícia. 4 anos de trabalho, dedicação e transparência, mostrando a realidade de um povo. Parabéns e que a difusão desde informativo de nossa cidade possa crescer cada vez mais. Abraços.

MARTA GENTIL disse...

SOU + O BLOG DE POÇO BRANCO. PARABENS AS PESSOAS QUE SAO OS RESPONSAVEIS.

Gilvan Tavares disse...

Muito bom esse blog, parabems ao pessoal pelo belissimo visual e conteudo.

LAYRTON disse...

VALEU MESMO PELO BLOG, PARABENS.