1 de ago. de 2012

FINAL DE SEMANA

CARROÇADA

Carroças passando pela Av. Poço Branco.

Jovens se divertiram bastante durante o percurso.
A V Carroçada de Poço Branco abrilhantou mais uma vez as ruas e estradas do município. No último domingo (29), um grande comboio, formado por cerca de 50 carroças e vários carros e motos, saiu do distrito do Xavier, passou por ruas da sede do município e retornou até a comunidade dos Barbosas para o encerramento do evento.

Lado a lado ou individualmente, as carroças seguiram pelas ruas e avenidas.

Paredão de som foi utilizado para puxar o desfile.
O desfile de carroças pelas ruas e estradas de Poço Branco demonstra que, pelo menos por aqui, essa tradição não cessou. Um bom exemplo disso é a forma como a carroçada vem ganhando status de evento e se consolidando como uma justa homenagem ao homem do campo, ao boi e a carroça.

Comboio subindo pela rua da barragem.

Carroças passando pela Av. Manoel Rodrigues.
O Blog de Poço Branco parabeniza todos os participantes da V Carroçada, em especial os organizadores e patrocinadores pelo belo exemplo que valoriza a cultura dessa terra.

BOLÃO

Junior Guedes e amigos estiveram na festa
O final de semana em Poço Branco também teve Bolão de Vaquejada, que aconteceu no Rocha’s Park Show. O bolão iniciou na noite do sábado (28) e se estendeu pela manhã, tarde e noite do domingo (29).

Fraldinhas do Forró no Bolão do Rocha's Park Show.
Apesar da pouca divulgação, o bolão foi uma boa prévia do que deverá ser a III Grande Vaquejada de Poço Branco, prevista para o terceiro final de semana de setembro.

2 comentários:

Unknown disse...

Todo Os organizadores da carroçada, estão de parabéns. um evento que começou pequeno e continua crescendo a cada edição. resgatando as tradições do distrito de SANTA FÉ e recebendo cada vez mais simpatizantes. parabéns Raninho e Delcinho.

Nainho

DECIO disse...

PARABEINS AO BLOGUE POR DIVULGAR AS COISAS DA NOSSA TERRA E AO ORGNIZADOR DA CARROSSADA