5 de ago. de 2012

ELEIÇÕES 2012

MARCANDO PRESENÇA NO CONTADOR

Galera alto astral da Villa Alfredo: todo mundo é 55.

Família Lopes: “Para ver Poço Branco cada vez melhor”.

Jailson Kol e Elizeu Félix.

Dorinha Miranda, Sebastiana Rocha, Geralda Miranda e Elione Silva.

Vereador Kléber Fidélis: “Sou 55, contra todos os boatos e mentiras”.

Antônio de Damião e a professora Sebastiana Rocha.

REAÇÕES E COMENTÁRIOS

Antes e depois de qualquer movimentação política, sempre surgem comentários pessimistas e otimistas a cerca do resultado do pleito eleitoral em curso. De certa forma, as pessoas sentem o desejo de antever os resultados das urnas, sempre baseadas no que vêem nas ruas. E neste sábado não foi diferente.

A poço-branquense Iolanda Cosme (36) confidenciou ao Blog que “as caminhadas são melhores pra gente sentir como está o envolvimento do povo com os candidatos a prefeito, principalmente”. Para Francisco Miguel (51), as pessoas estão começando a sair de casa aos poucos e ainda é cedo para acreditar que uma mobilização garante mais força a uma coligação do que a outra. Ele acrescenta que alguns candidatos trazem pessoas de outros municípios para encher os comícios e isso dar a impressão de uma multidão maior.

Para Assis de Daniel (55), não é preciso ver as passeatas para saber que essa eleição será muito disputada. Ele acredita que a tendência da situação crescer e da oposição cair é algo natural em qualquer eleição e, em Poço Branco, somente no começo de setembro será possível ver como estarão as forças. Em Contador, Assis acredita que a diferença de 172 votos (2008) diminuirá bastante e é possível que se inverta favoravelmente ao prefeito devido ao trabalho que foi feito naquela comunidade. “Tudo vai depender de como os candidatos vão chegar no eleitor indeciso de Contador”, finaliza.

É evidente o clima de otimismo e a “estratégia” que as coordenações dos dois principais postulantes ao cargo prefeito querem ver crescer em meio à massa eleitoral de quase 10,5 mil eleitores aptos a votar. É evidente que os mais exaltados até já falem em vitória antecipada, embora, ao que pareça, nenhum membro das coligações está autorizado a falar mais do que o elementar... É evidente e é natural, mas poucas vezes tem sido a realidade apurada no desfecho das urnas. Apesar dos palpites (muitas vezes fora da racionalidade), a maioria do eleitorado ainda está começando a se envolver na disputa. Assim, visualmente, é imaturo definir números exatos e manda o bom senso que seja este o tempo de comentar e opinar; jamais de menosprezar e de se garantir.

13 comentários:

Anônimo disse...

Villa Alfredo, todo mundo é 55 !? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eles não são nem o irmão BIBI ALFREDO imagine 55.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. quem vai ganhar o voto daquele pessoal é os candidatos de Georgino Avelino-RN, que foi para onde eles transferiram os títulos de eleitor. Fica esperto meu Prefeito Maurício.

Anônimo disse...

Ate o pessoal da foto??????

Anônimo disse...

Todo mundo ja sabe disso, inclusive na foto tem 3 deles que não vota aqui.

Anônimo disse...

Meu abraço especial a essa mulheres que não a vejo a tanto tempo,Geralda Miranda,Dorinha Miranda e Sebastiana Rocha,sempre para o melhor de Poço Branco.Moro em São Paulo mais estou atento as noticias dessa cidade,atráves de maravilhoso blog do amigo Daniel.

Anônimo disse...

Essas tres sao a propria historia de poço Branco. PArabens Daniel.

Darllyane Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mais Certas Pessoas Realmente Amam a Villa.. Pelo amor de Deus' Pois Fique sabendo, q a unica pessoa q não vota aquii em Poço Branco, foi pra Carreata de Valdemar meu filho' Vc tá muiiiTo mal inFormadOO' =D

Dd disse...

Valeu pelo comantario, é isso aí nao é hora de achar que ja ta ganho a eleicao.

Anônimo disse...

Que falta de respeito com o Povo de Poço Branco,esses pessoal que tá chamada o povo de GENTALHA.Na realidade gentalha é que chama.Nós PoçoBranquense são DIGNOS.

Fabiulla Correia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lamento desaponta-lo(a)
Mais se vc esta se referindo a minha pessoa como uma das 3 eleitora de Senador Georgino Avelino,vc esta muito mal informado, pois me orgulho em mostra meu titulo de eleitor poço-branquense, e também acredito que tenha algo muito mais produtivo para fazer em vez de fica se preocupando com coisas tão fútil. Um grande abraço
Ops!!! BIBI AlFREDO é 55.123

Anônimo disse...

Quem foi para a carreatasinha do 25, pelo jeito não se preocupou em esconder, e não está na foto. ao contrário de outras que vestem a camisa do nosso partido e falam que são 55, mas só podem eleger os candidatos de Georgino Avelino-RN. mas graças a Deus nosso prefeito não depende só desse tipo de voto para se reeleger e continuar seu ótimo trabalho. Eiii menina espero que seu voto some, e não sirva apenas para tapar o rombo dos que foram transferidos.

Fabiulla Correia disse...

Meu queridinho eu não pretendo converse ninguém de que lado ou partido eu estou, pois se eu fosse eleitora de SENADOR GEORGINO AVELINO eu teria o maior prazer em posta no blog que seria eleitora da cidade que trabalho e de onde sai o dinheiro para paga as minhas contas, mais lamento desaponta-lo
SOU ELEITORA DE POÇO BRANCO
e não sou tapa rombo de ninguém
pois não preciso disso
vejo minha cidade crescendo e sendo bem administrada.

Uiiiiiiiiiiiiiii prá


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É Bibi Alfredo na cabeça e nas urnas dia 07 de outubro meu patrão

Anônimo disse...


Pra que tanta "BAIXAIRIA"? Se seu pai na outra campanha chamava o 25 de ladrão,e hoje estão de mãos dadas? Isso sim que é baixaria...

UIIIIIIIIIIIIIIII PRA!

Anônimo disse...

Pessoal voçês ja perceberam que o candidato Roberto Lucas NUNCA veste a camisa do coração dele? ( amarela) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POR QUE SERÁ?