3 de jul. de 2012

FESTA DA CIDADE

49º Aniversário de Emancipação Política de Poço Branco/RN

9 comentários:

Zomim disse...

Estarei lá por amor a minha cidade querida que agora está no circuito das grandes festas do Rn e não mais pela roubalheira de prefeitos do passado.

MArcilio disse...

Contra as pessoas que querem acabar com as festa de graça e no mei da rua para o povo de Poço branco EU PROTESTO. Vou a festa dia 26 pra me diverti e protestar contra quem quer a volta do atrazo nessa cidade.

Anônimo disse...

MAURICIO JA GANHOU A PRIMEIRA E A SEGUNDA É DIA 7 DE OUTUBRO NAS URNAS

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MANOEL disse...

VOU PRA FESTA, MAS VOU DE VERMELHO
PRA MATAR DE RAIVA ESSE POVO QUE QUER ACABAR COM AS FESTAS DE POÇO BRANCO

CONTRA O ACORDÃO
EU VOTO É NO NEGÃO!!

Anônimo disse...

Poço Branco vai ficar na historia, com a administração do Negão,festa, saúde, laser , etc...
vamos pra vitoria de nossa cidade com o negão povão.
parabens prefeito, pelo o novo Poço Branco hoje. porque o antes era só de buraco abaixo.

Flavio de Alto Vermelho.

Anônimo disse...

Gostaria do fundo do meu coração que o prefeito fizesse de tudo para que a festa aconteça!! A oposição está tentando de tudo para impedir que a festa não aconteça, que não se repita o que aconteceu nos anos anteriores: uma grande concentração de pessoas de varios lugares do estado aqui em nossa cidade, prestigiando os festejos e tornando-a cada vez mais conhecida pelas grandes festas de graça, acessivel à toda a população,ficando cada vez mais conhecida pelos grandes festejos belissimos, e nao por politicos demagogos, corrupitos, interesseiros que so fizeram nossa cidade se afundar e chegar ate a "nao existir" no mapa por ter tantas contas atrasadas e entre outras coisas! Que haja festa!!

Anônimo disse...

essa festa tem q acontecer nem que agente pague 5 ou 10 reais so para cala a boca dos adiversarios.brincadeira calamidade publica em poço branco porque que a governadora nao acabou com o mossoro cidade junina.

Anônimo disse...

Essa e demais!
Só a cidade de Poço Branco esta sendo penalizada pela calamidade pública pela seca.kkkkk,Mossoro,Guamoré e demais cidade não foram penalizada.isso tem coisa.Prefeito faça com arrecadação de alimento para os necessitado da seca,o então pago.eu e minha galera vai.Amo essa cidade.voto ai galera do mauuuuu.