28 de jun. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

COPA 26 DE JULHO

Alecrim FC
Restando apenas uma rodada para o encerramento da fase classificatória, a Copa 26 de julho começa a definir os seus semifinalistas. No Grupo I (sede), o Alecrim (Chave B) e o Bad Boy (Chave A) garantiram a 1ª colocação antecipada e esperam a definição dos segundos colocados.

Botafogo de Contador
No Grupo II (interior), apenas o Botafogo de Contador já conseguiu a sua classificação antecipada. Nesta sexta-feira (29) e sábado (30), acontecem as rodadas finais da fase inicial da Copa 26 de julho.

ARRAIÁS EM POÇO BRANCO


Valdir e Vavá Produções e Eventos convidam toda a equipe e os leitores do Blog Poço de Branco, assim como a população em geral, para participar do Arraiá das Celebridades 2012, a ser realizado no distrito da Lagoa do Zé Gomes, no dia 14 de julho.

I Arraiá das Costureiras
Data: 29 de junho

XII Festival de Quadrilhas de Contador
Data: 30 de junho

IX Arraiá da Villa
Data: 30 de junho

DECISÃO


Por 4 votos a 3, os ministros do TSE decidiram que os políticos só têm a obrigação de apresentar suas contas para poder entrar na disputa eleitoral de 2012. Nesta quinta-feira (28), o TSE liberou as candidaturas de políticos que, agora, só precisam ter apresentado suas contas de campanha (2008 e/ou 2010), não havendo mais a necessidade de que elas tenham sido aprovadas pela Justiça Eleitoral. Com isso, os chamados “contas-sujas” poderão concorrer. Ao julgar um pedido de 14 partidos, o TSE voltou atrás de uma decisão anterior que barrava esses políticos das eleições desse ano. Esta decisão não se refere a contas de mandato eletivo, como cargos de prefeito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Brasil mostra tua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim. VERGONHA essa decisao,,

Chatiado D+ disse...

ESSE É O PAIS DA ROUBALHEIRA. É PRA ISSSO QUE SERVE OS POLITICOS LADROES E AGEMTE AINDA TEM QUE ACEITAR TUDO CALADO, CALADINHO E COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS. O NEGOCIO E ROUBAR MUITO E APROVEITAR A CHANCE PORQUE DEPOIS O MAXIMO QUE VAI ACONTECER É AGEMTE NAO PODER MAIS SER CANDIDATO. AI AGEMTE BOTA UM IRMAO, A MULHER,

Sonekka disse...

O que me espanta em outro blog é como o blogeiro trata a questao da troca de apoio como uma dor de cotovelo apenas de politicos. O que eu quero saber é se as pessoas de poço branco também estão sendo passadas para tras, como ele disse. Será que o hospital, o campo, os calçamentos, as reformas, os farmamentos e o pagamento de funcionarios e prestadores de serviços em dias só fizeram mau a poço branco??

Anselmo disse...

UMA PESSOA QUE ONTEM ESTAVA ELOGIANDO E DEPOIS PASSOU A CRITICAR E AGORA VOLTOU A ELOGIAR, PODE MERECER ALGUMA CONFIAMÇA? NEM COMO POLITICO E NEM MUITO MENOS COMO BLOGEIRO OU ALGUME QUE SE DIS FORMADOR DE OPINIAO.

Anônimo disse...

Nem um desses caras podem se considera formador de opinião primeiro porque eles não sabem o que e ética nem tem posição vivem ao sabor do vento ou de seus próprios interesses, eles fazem a chamada imprensa vendida bajulam quem oferece o melhor preço ou a melhor barganha.